domingo, 29 de setembro de 2013

Não me venham "desinterromper"...

Nos últimos tempos, talvez fruto das poucas horas que durmo, raras são as vezes em que me recordo de sonhar (ou do sonho!), sendo certo que todas as noites sonhamos. Esta noite, ainda que as horas de sono não tenham sido muitas, sonhei. Bruta discussão com a minha chefia e com alguns colegas em pleno escritório (por acaso sobre um dos assuntos de momento por lá, mas em que nem me tenho metido muito...), e levanto o tom de voz e digo esta pérola em pleno sonho - "se isso acontecer, depois não me venham desinterromper(ou não me desinterrompam  , something like that!)"... WTF! Já não me basta sonhar pouco, quando sonho ainda o faço com o tema laboral, e ,para ajudar à festa, mando uma calinada destas!?! Desinterromper?! 
É melhor que não venham (des)interromper este processo...
Ai Algures, estás todo queimadinho filho...

4 comentários:

Anónimo disse...

Desinterroper é muito bom:)

Todos nós temos dessas "pérolas" de vez em quando.
Em relação ao sonhar também são raras as vezes que me lembro e quando me lembro, é normalmente algo que me anda a preocupar muito .... e perco algum tempo a tentar perceber o porquê.

Talvez sintas que tenhas de "desinterroper" alguma coisa ... :P

Beijinhos*

Algures disse...

Moonlight,

Esta é priceless!
Sonhar é tão bom e sonho tão pouco. O sonho é uma forma de libertarmos as tensões acumuladas durante o dia, pelo que é normal que sonhes mais nessas alturas, assim como eu neste sonho, ainda que seja uma coisa que me ande a passar ao lado...
Moonlight, desinterromper o quê... por exemplo... Não estou a ver nada que possa desinterromper na minha vida...

Beijinhos e um dia feliz! :-)

Anónimo disse...

Algures,

Pois o que posso dizer....
Se tens alguma coisa para "desinterronper" ou não, não sei, só tu podes saber.

Até porque me falta dar o significado devido à palavra :)

Tem um dia maravilhoso e desinterrompe ou não o que desinterrompido tiver de ser.

Beijinhos*

Algures disse...

Moonlight,

Tendo em conta a palavra, desinterromper, será o contrário de interromper, como tal, que tudo flua na minha vida. Diga-se, em abono da verdade, que não é fácil, tampouco depende só de nós, mas, nos que me for permitido e possa depender de mim, que desinterrompa o que tiver de ser desinterrompido! :-)
Obrigado pelas tuas palavras, desinterrompidas!

Um dia maravilhoso também para ti...
Beijinhos*