domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Saídas" do meu sobrinho...

O que fazer quando o nosso sobrinho ao ver o avô a podar umas plantas, desata numa choradeira e a gritar "As minhas plaaaaaaaantas.... Ai as minhas plaaaaaaaaantas"... 
Eu bem lhe tentei explicar, mas a dose de sono com que ele estava  também não ajudou...  Tá visto que quando for grande ainda vai acabar na Greenpeace a navegar pelo mundo no Rainbow Warriors... tá feito um Ecologista!!!

PS: Na volta tenho do ir buscar e vem passar uns tempos comigo... quando voltar para os pais até a barba já faz!!! Eheheheheh :-)
PS1: Tem com cada saída, agora usa as regras de  boa educação em seu favor, do género, estamos à mesa e repreendê-mo-lo de qualquer coisa e ele diz logo algo tipo: "Ó tio... à mesa não se fala!!!"... Faz-se...

Sem comentários: