quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quiz(es) no Facebook...

Ora, de vez em quando lá acedo em fazer um quiz no Facebook... Por vezes há uns que são autênticas "secas", outras há em que o assunto nos prende logo a atenção, até porque o assunto muitas vezes nos diz muito... Para além de já ter descoberto que o filme que mais se identifica comigo é o Braveheart, que o "bicho maluco que mais se enquadra com a minha personalidade maluca" é o Lémur de Madagascar, que a idade com que me vou casar é aos 28 anos (Piiiiiiiiiiiiiii!!!! Wrong answer pall!!! Try again!!!),  que se fosse um personagem da série "Allo Allo" seria o Capitão Alberto Bertorelli, que num teste de cultura geral sou considerado um sabichão, que o número de pessoas que me quer matar ascende a 5, que o meu dia de nascimento foi um Domingo e como tal sou um amante natural, bem parecido, sensível, alegre, entusiasta, divertido e sempre disposto a aprender, a fazer coisas novas e a querer fazer os outros felizes, que mudei 65% nos últimos 10 anos, que a minha frase Nicola é "um dia apago o sol só para os teus olhos brilharem",  que o meu nome em chinês é... (queriam!!!!),   que o carro que me assenta melhor é um BMW M3 (Yessss!!!), fiquei agora a saber que:
"Qual o teu tipo de Beijo?" quiz and the result is Beijo Sedutor.
Este beijo é um mistério e a pessoa que o dá é igualmente um mistério. Usa os lábios para seduzir e mal tenha contacto com os lábios do par, aplica uma quantidade de sedução que aquele beijo nunca mais se esquece. Gosta de ser apaixonado/a, ternurento/a, sensual e frio... Apaixonado/a para parecer que se entrega totalmente, mas de repente passa por ser frio/a, acabando ali com o beijo para que o seu par queira mais, recomeça no sensual fazendo arrepios, e passa para a ternura dando carinhos nunca antes sentidos. Nunca se sabe o que pode vir dali. Tanto nos está a beijar como de repente retira a boca. Adoram beijar pescoço, orelha, respirar ao ouvido do par, roçar e morder os lábios do/a parceiro/a e virarem as costas, só para que seja o outro a pedir um beijo. Revelam muita confiança na arte de beijar. E que:

"Quanto medo tens em envolver-te com alguém?" quiz and the result is medo, o que é isso??.
Para ti o gelo nunca substitui o coração. Gelo??? Sim, claro! Para colocar num frapier e gelar um belo Champagne para beber bem acompanhado! Sofres desilusões como toda a gente e andas ali um bocado medroso no início. Mas como não és de rancores nem de massacres, facilmente passas à fase seguinte. O teu coração é enorme e tem lugar para muita gente... ainda que tu queiras apenas lá uma única pessoa.... Não te preocupes, com essa abertura, não há-de tardar a aparece-te aquela pessoa especial!

PS: Mais informo que isto é a opinião do Facebook e dos seus quizes... Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência... Quem sabe não será a realidade?! Como diria o Forrest Gump, "Life Is like a Box of Chocolates... You Never Know What You're Gonna Get!"


Resta-me assim assinalar a opção Gosto disso!
 

8 comentários:

Anónimo disse...

Também não tenho muita paciência para quizes mas ontem fiquei a saber que se fosse um drink seria um bloody mary! Eu prefiro bem mais um Mojito!! Lol

Cemremos

Algures disse...

Humm... Que seria eu se fosse uma bebida?! Até fico com medo da resposta ehehehe :-))
Por acaso agora ia-me saber tão bem um Mojito (na Aldeia do Meco há uns tão bons...) ou então uma sangria branca... Aiiiiiiiiiii

Sofia disse...

Estou a ver que tens passado muito tempo no facebook a fazer quizz's! :)

Já sucumbiste ao Farmville?

Algures disse...

Olá :-)

Por acaso acho que disse a quase totalidade de quizes que fiz no Facebook desde que lá estou ehehehe....
Com o Farmville apenas me "irritei" com a quantidade de convites que recebo daquilo... Felizmente já foi pior! Agora ando a ser assolado por uma "onda" de "Devolve-me o abraço", o "smile at me" e o "hearts"... Ichhhhh... E tu?

Sofia disse...

Já me cansei da vida no campo!

Sou da cidade e criar animais não é comigo... :)
Quanto aos quizes fui muitos e vai tudo dar ao mesmo. TRETAS

Algures disse...

Eu também sou um "menino" da cidade...
Os quizes muitas vezes acabam no mesmo... mas (alguns) não deixam ter a sua graça :-))

Sofia disse...

CLaro que sim! Aliás era com o intuito de ver que malfadada sorte me calhava que os fazia.

Mas isto não são horas! Vou dormir... amanhã acabo de te ler! ;)

Beijinho

Algures disse...

Eu por exemplo, já sei que os meus beijos são sedutores e que (afinal) não tenho medo de me envolver com alguém LOL! Quanto à sorte, nem no horóscopo me safo!
Já se faz tarde sim... Também vou dormir que amanhã é dia de trabalho! Tem uma noite descansada e um bom dia de trabalho amanhã (logo)... :-))
Beijinho...