quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sabem quem é que se cruzou comigo?!

 No sábado passado pela manhã, tive de fazer uma rápida incursão à Baixa de Lisboa a fim de comprar uns sapatos. Foi Rossio, foi Praça da Figueira, foi Chiado, foi Rua Augusta e, quando vou na Rua do Ouro quem é que se cruza comigo?! Tenho quase a certeza que era ele e, uma vez que sei que é um habitué em Lisboa, não será assim tão descabida esta minha "visão"... o John Malkovich himself!... para a próxima faço-me de "apanhado" e peço para tirar uma foto!!! Eheheheh :-)

PS: Meninas, o objectivo era verem o John Malkovich e não George Clooney ok?! LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

O John Malkovich vai mais vezes a Lisboa do que eu, that's for sure!

Cemremos

Pat disse...

aiii que giro!!!

eu que vivo aqui mesmo ao lado do chiado não vejo pessoas dessas pah! xD

:P

beijinhoo***

Algures disse...

Cemremos,

Tanto quanto sei ele é um dos sócios do restaurante "Bica do Sapato" em Santa Apolónia, o que o torna numa ilustre (e ocasional) presença na nossa Capital...
Quanto a ti, tens de começar a vir mais vezes a Lisboa, até porque há concertos no horizonte que prometem...

Beijinhos

Abelha Charlatona,

Tens de ir passear pela Baixa Lisboeta... Acredito que de vez em quando te cruzes com muitos ilustres visitantes...

Beijinhos