domingo, 7 de fevereiro de 2010

Mudanças....

Fiz algumas (pequenas) mudanças no Algures onde apenas eu sei, nomeadamente uma mudança talvez um pouco "brusca" na música que agora acompanha quem aqui vem, a retirada do separador de vídeos e a introdução de uma foto (minha pois claro...) no cabeçalho do Blogue... A antiga playlist, com música um pouco mais calma continua disponível, simplesmente não começa automaticamente ao entrarem no Algures. Assim terão que clicar na pausa do novo player e no play do antigo. Simples! Espero que gostem e aceito críticas destrutivas, construtivas, elogios e tudo mais... a ideia é o espaço ser agradável, para todos!

Obrigado e espero que continuem Algures onde apenas eu sei...
Uma boa semana a todas(os)...

Pela Administração,

Algures!

PS: Tenho sempre uma dificuldade extrema com as músicas... Distraí-me e ficaram tantas bandas de fora :-(

2 comentários:

Manuela Caeiro disse...

Gosto da fotografia que sobressai no fundo negro. Adoro o tema: horizonte de mar, sol, farol, vegetação... A música faz boa companhia... Quanto a mim, o espaço é agradável, sim!

Algures disse...

Adoro esta fotografia Manuela... Tirei-a em 2006 quando um amigo meu dinamarquês veio cá de férias. Levei-o a conhecer a nossa Costa... Jerónimos, Cascais, Sintra e até o Estádio da Luz (foi um desejo expresso dele!). É na Boca do Inferno em Cascais e o dia estava lindo... O mar acalma-me, faz-me pensar, liberta-me...
Obrigado pela sua companhia, sempre agradável desde o 1.º dia do Algures onde apenas eu sei...