quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fim do 1.º Semestre!!!

E não é que já só faltam... 8 (O-I-T-O!!!)
E o horizonte ali tão perto... cada vez mais :-))

PS: Obrigado P. pela tua presença constante... tens sido um apoio fantástico... Até à benção minha Amiga... E amanhã sou eu a indicar-te os "artiguinhos" ehehehe :-)
PS1: T... Hoje só provaste a ti mesma que és oralmente o que és na escrita... só precisas de te convencer a ti mesma, porque mais ninguém duvida....

4 comentários:

Pat disse...

és um bom amigo. nota-se :)

abelha*

Anónimo disse...

Sensibilizaste.me...

Sabes, quando temos um bom amigo ao nosso lado, nos momentos dificeis, tudo se torna mais facil... Hoje caminhei um bocadinho no sentido de ultrapassar esse meu pânico... E tu foste importante, no passo que hoje dei.

Obrigado pelo teu apoio... foste excepcional...

Um beijinho grande =)

*(consegui finalmente escrever alguma coisa!! ;))

Algures disse...

Abelhita,

Os bons amigos vêem-se nos momentos maus... Aqueles que eu considero amigos devem-no saber melhor que eu, mas julgo que eles saber ter aqui alguém com quem podem contar... :-)

Algures disse...

T.,

Ora essa... o elogio é merecido e eu não fiz nada de mais. Limitei-me a apoiar quem eu sei que quer o meu bem, e para além do mais, não fiz nada que já não tivesses feito por mim...certo?! Ainda bem que sentiste esse apoio, podes contar sempre com ele, até porque agora superado o medo... eheheheh :-)

Beijinho grande

PS: Obrigado eu...