sábado, 20 de fevereiro de 2010

Conversas perdidas no Facebook #3

Desta vez em versão chat...  Têm com cada ideia errada da minha pessoa... Enfim!!!
E a conversa começou nas orais e...


Alguém: Estás sempre rodeado de mulheres bonitas... é a X, é a Y, é a Z! Só meninas à volta!
Algures: Parece-te... Isso também os maricas andam sempre rodeados de mulheres pá!
Alguém: mas contigo é diferente...
Algures: sucesso tem o H!
Alguém: tens o savoir faire.. É aquela X... e aquela Y que já foi da nossa turma...
Algures: LOL! Mas como te estava a dizer, sou "cota"... Aquela menina ficava bem era ctg, tens de a surpreender de outra forma Alguém, já sabes que não podes ser vulgar... Isso já elas estão fartas na Faculdade...
Alguem: achas? tens para aí quarenta anos, ou menos
Algures: LOL! dás-me 40 anos?
Alguém: as mulheres, meu amigo, são a nossa salvação e a nossa perdição, mas é isso que lhes confere aquele toque peculiar, não é por acaso os clássicos retratam a mulher voluptuosa, a deusa, como traidora, capaz de matar um homem num segundo... Sim, não te dava quarenta, mas como falho sempre por defeito, elevei a a parada.
Algures:  Pois, é que eu tenho 35... Nem tudo vem nos livros meu amigo,temos de aprender muito com vida..
Alguém: vais ver que no dia em que menos esperas vai te aparecer uma mulher extraordinária perdidamente apaixonada por ti...e ainda vão ter Algurinhos...e ajudar Portugal a rejuvenescer a população...
Algures: Não lês é mais livro nenhum... estás pior!!!
Conclusão: 
1) Ando sempre rodeado de mulheres...
2) Tenho o "savoir faire"
3) Já é a 2.ª pessoa que me anda a querer "juntar" com uma mulher com cerca de menos 13 anos que eu... curiosamente, a mesma!!!
4) Já andam a dizer que tenho 40 anos... ó Diabo!!! Vá lá corrigiu...
5) Já me andam a ver como "desesperado"... acho que não dei sinais de nada, devo ficar preocupado?!

PS: E eu não me estava a queixar de nada, muito menos da falta de alguém!!!
PS1: Nem tenho qualquer problema com mulheres mais novas, apesar de (quase) sempre ter tido uma inclinação para mulheres mais velhas... mas isso vale o que vale! Interesso-me por pessoas, não pela idade delas...

2 comentários:

Sofia disse...

Gostei dos algurinhos! LOlolol

Bonito nome para as criancinhas.

Algures disse...

Eheheheh Sofia... Não foi bem assim que foi dito, mas temos de fazer a devida adaptação bloguística!!! LOL :-))
Algurinho... Anda já dar um beijo de boas noites ao pai!!! Senão levas!!!