sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dia Mundial Contra o Cancro...

A todos os que que estão nesta luta, espero que a vençam...
Meu Amigo do coração, ou Maninho como carinhosamente te chamo... Desejo que venças essa luta todos os dias, com a felicidade sempre a teu lado e, que cada lágrima que já derramei por ti represente no mínimo um desses dias...
És um exemplo de luta para mim e para os que te conhecem, fazendo com que por vezes me escude nessa luta, tornando os meus problemas tão pequeninos...

3 comentários:

Pat disse...

Conheci duas senhoras com cancro de mama, é horrivel.
E um menino novinho com cancro que morreu há dois anos :$ Era tão lindo, tão querido, tão ele e tão puro :X
Devia ser proibido existirem doenças são macabras :S

beijinhoooooo***

Anónimo disse...

Tens um mundo à tua frente,vais vencer "sem medos". A vida tem muito para te dar "meu tesouro".

Algures disse...

Há certas situações em que me faltam as palavras, mas é certo que elas muitas vezes não são necessárias para transmitir o nosso estado de espírito...
Estas situações de doença chocam-me sempre, mas quando atingem crianças (ou as envolvem) ou alguém jovem, deixam-me "revoltado". É contrário a tudo o que esperamos da vida... O ano passado quando me vi confrontado com a doença deste meu Amigo fiquei desolado. Dei por mim a chorar quer no emprego quer em casa e a perguntar-me "porquê?". Quando estava com ele, não dava um único sinal dessa tristeza, (à semelhança do que passei com o meu Pai, apesar de serem situações diferentes) antes pelo contrário e aos poucos fui aprendendo a lidar com a situação... Pouco tempo depois,novo "choque" com outra pessoa que me é muito querida. Felizmente correu bem e a recuperação foi rápida e plena... Espero poder dizer o mesmo em relação ao meu "maninho"... ele tem dado provas de ser um lutador, agarrando-se ao que ela tem de bom e como disse no post, às vezes quando estou triste ou chateado com alguma coisa... olho para o que ele faz e consegue, quando a nós só nos apetece baixar os braços... É uma lição de vida.
Sim Abelha, devia ser proibido...

Beijinho

Anónimo/a,

Bonitas palavras. Palavras de esperança, e essa tem de existir SEMPRE. Independentemente de quem seja o destinatário do comentário, uma vez que não tenho a certeza a quem se dirige, espero que tenhas toda a razão do mundo... Se for a mim, o meu Obrigado por esse desejo... A Vida é provavelmente o nosso maior tesouro...

Um beijo ou um abraço...