segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Final Ídolos - Queda de Pedro Abrunhosa...

 Epá... Bem sei que já deve haver 1001 blogues a divulgar isto mas não resisto... Eu vi no "Lady Oh My Dog" e sou obrigado a concordar... Tanto se quer manter o estilo e a imagem de marca que às vezes isso tem um preço... O que já me ri com isto. Abrunhosa se me estás a ler, desculpa pá! Mas este é mesmo um momento priceless... SHIT HAPPENS!!!

PS: E ainda nem sei quem é o vencedor...

6 comentários:

sophia disse...

Também vi no site dela! O que me ri. quanto a vencedores, só prá semana. Aquilo ontem foi só mesmo pra render o peixe (e pra vermos este lindo momento)

Manuela Caeiro disse...

Uma queda destas não me dá vontade de rir. Claro que há situações em que tropeçar, cair, é utilizado como forma de provocar o cómico, o riso. Entendo que haja quem se ria!
Aqui para nós, para além do estrondoso trambolhão, acho que ele se saiu airosamente, ao não demonstrar embaraço... e falando de se tratar de boa "publicidade da venda"...

Algures disse...

Olá Sophia,

Antes de mais, sê bem vinda! É sempre agradável "ver" uma cara nova por aqui...
Vejo muito pouca TV e os "Ídolos" tenho visto muito esporádicamente. Ontem por exemplo não vi e quando estava algures a ver os blogues que acompanho dei com isto. Por acaso pensava que ontem tinha ficado decidido o vencedor, afinal parece que não. Pelo pouco vi parece-me que vai ser renhido... Tenho a ideia que ela é mais versátil que ele, no entanto ele faz as delícias femininas (sem lhe tirar o talento que reconheço)...

Obrigado pela informação e pela visita...

Algures disse...

Olá Manuela,

Já tinha saudades de a ver por aqui. Espero que esteja tudo bem consigo :-)
Relativamente à queda, deu-me vontade de rir e fi-lo como faço comigo próprio quando me acontece algo do género. Ainda há pouco tempo falei das minhas quedas no "Flashes da Nossa Vida". Acontece a todos e o melhor mesmo é brincar com a situação. Desde que ninguém se magoe... Não gosto é de ouvir (como ouvi hoje) as pessoas a dizerem frases do género "é bem feito!". Acontece! E quem nunca teve um episódio destes dê um passo em frente!
Estou de acordo consigo quando diz que ele saiu de forma airosa, se calhar até será uma bela manobra de marketing.
Fica aqui o link para ler a minha queda. Aproveite para dar uma vista de olhos no blog que é muito engraçado...

http://flashesdaminhavida.blogspot.com/2010/01/ontem.html

Um abraço e um sorriso por a "ver" de novo...

Sofia disse...

Olha que bem a fazeres publicidade ao estaminé quase a fechar.

Da queda o que gostei mesmo mesmo foi do Manzarra, aquele "ai fo**-se!" e o saltinho de capitão américa foi lindo! :D

Algures disse...

Sofia,

A Esperança é sempre a última a morrer e eu acredito que ainda vás reconsiderar a tua decisão... Quem sabe fazendo publicidade não haja alguém que consiga fazer-te mudar de opinião ehehehe... Como disse, tenho essa Esperança e acho-a legítima! :-)
Sim... Também me "grizei" todo com isso... em directo sair-se com uma dessas e com aquele saltinho à desenho animado... Priceless!!!