sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bem vindo G...

Ainda aguardo pela confirmação oficial, mas ontem terá nascido mais um dos meus sobrinhos "adoptados"... o G.! Filho da minha Amiga S... Bem vindo G., Parabéns S., Parabéns aos Papás! Muitos Parabéns...
Se ela já se queixava devido ao primeiro traquina, agora então deve ser lindo de se ver mas, e depois? Não vale a pena?! Claro que sim... deve ser um momento muito especial e ao longo da vida trarão muitos mais momentos...
Este ano, para além do G. tenho mais dois sobrinhos e uma sobrinha "adoptados"... o que me leva a pensar que em Abril, Maio e Junho do ano passado, Portugal foi assolado por uma vaga de frio ehehehehe :-)
Felicidades e muita Saúde! "Apenas" isso entre muitas das coisas que desejo!

Bem vindo G... Parabéns S.!!! Fico muito Feliz... :-))

PS: E agora vou-me despachar porque vou ver os meus sobrinhos e afilhados e as saudades já são muitas...

Sem comentários: