quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só para que conste...

Apesar de haver excepções, não gosto de incoerências, seja na forma distinta de lidar com as situações, seja na forma de lidar com as pessoas...
Detesto mesmo!!!

5 comentários:

Carmo disse...

Compreendo-te, soa a imaturidade...

só 1 mulher disse...

Isso é como quem diz, agir de acordo com o que nos convem... também não gosto

1 beijinho

AC disse...

Incoerência revela falta de maturidade, agora é uma coisa ou um facto daqui a bocado é outra coisa outro facto...dois pesos duas medidas...soa-me a irresponsabilidade e injustiça, algo que detesto:)

beijo* rapaz de alguma parte

Algures disse...

Carmo,

Não creio que as incoerências sejam fruto da imaturidade, apesar de tal também poder suceder. Acho que são fruto de maneiras diferentes de lidar com as pessoas ou as pessoas, consoante o que lhe for mais conveniente..


Só 1 Mulher,

Justamente isso. Ora, tenho interesse que isto seja desta forma, como tal vou agir desta maneira... Quando a situação se inverte e pode não ser tão benéfica para a pessoa, vou agir daquela maneira e não desta! Isso mesmo... Difícil gostar!

1 beijinho


Atenciosa,

Revela, mas tal como disse acima, não me parece que seja a causa principal da incoerência, vejo-a mais como um acto egoísta ou injusto (tal como referes) de quem usa algo em prol do que lhe é mais conveniente. Ambos detestamos...

Beijo miúda Atenciosa!

Algures disse...

Carmo,

Só para corrigir "fruto de maneiras diferentes de lidar com as pessoas ou as situações (pessoas)... :-)