terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dias de Aniversário: Dia 4 - Dia da Persistência

Mais uma vez, não confirmo nem desminto...
Os nascidos neste dia são muito disciplinados, constantes, regulares e ordeiros. Perseverantes em seus propósitos, incansáveis trabalhadores, dificilmente deixam de atingir seus objetivos. Normalmente honesto, sincero e conservador, o 4 adapta-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado.

Em virtude dos predicados acima descritos, o nascido neste dia sente-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto.

É muito económico, amigo dos amigos, companheiro leal e dedicado, de grande responsabilidade e respeitador do sexo oposto, gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos.

Tem tendência à obstinação, ao apego e à sua maneira de ser. Quando o contrariam ou fazem coisas que não gosta, pode-se tornar rude, ofensivo e dominador, pois se ofende com certa facilidade. Porém, como é uma alma superior, não sabe guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta.

Quando não consegue atingir seus objetivos ou os mesmos são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, fica tremendamente frustrado causando-lhe dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais.

Em matéria de amor (relacionamentos) a mulher nascida neste dia é mais acessível e menos dramática do que o homem.

3 comentários:

Sara sem Sobrenome disse...

Olha, eu devia ter nascido dia 4. Se calhar era uma pessoa bem mais porreira.

AC disse...

Evitando o novo e o incerto... bem se vê que não nasci a 4...detesto coisas rotineiras, repetitivas, chatas:)

Algures disse...

Sara sem Sobrenome,

Bem vinda Algures... Se calhar sim, se calhar não, mas quem sabe não te tornaste em alguém mais porreiro nascendo no dia em que nasceste?! You´ll never know! :-)


Atenciosa,

Antes de mais, muitos parabéns e votos de um dia feliz! Nascida a 14...
Eu também detesto coisas rotineiras, repetitivas e chatas, razões pelas quais tento contrariar isso! :-)