domingo, 11 de dezembro de 2011

Lida de casa...

It´s a dirty job, but someone´s got do it right?!

15 comentários:

AC disse...

Bom trabalho....repleto de sucesso.

Já está tudo limpinho e a brilhar?

Beijo * rapaz organizado

só 1 mulher disse...

:)
Lindo menino!

1 beijinho

Algures disse...

Atenciosa,

Bom trabalho, mas pouco! Devia ter feito mais...
Muito há a fazer algures onde apenas eu sei...

Beijinho do rapaz desarrumado*


Só 1 Mulher,

Tem dias, tem dias... :-)

1 Beijinho*

AvoGi disse...

Ms alguém que não fosse nós poderia fazer esse trabalho sujo
kis .=)

Algures disse...

Olá AVOGI,

Poder podia, mas não era a mesma coisa! E como temos de zelar pelo que é nosso...

Beijinhos!

Carmo disse...

Se estiver sempre limpo e organizado é mais fácil, tenta não acumular limpezas, ou seja limpa de imediato o que acabaste de sujar.

:P

Algures disse...

Carmo,

É justamente isso que tento fazer, só que só o consigo fazer em relação a algumas coisas. Sabes que 4 anos de estudo e Faculdade fizeram muita mossa! :-)

Carmo disse...

Desculpas, Algures. O que eu penso que te aconteceu é que não foste educado, habituado a fazer as coisas, caso viesses a precisar.

Faz parte da educação portuguesa, as mamãs e as avozinhas, fizeram tudo por nós. Bom eu falo por mim e suponho que cresceste tb com estes mimos extras.

:)

Algures disse...

Carmo, wrong!

Acredita que trabalhar e tirar o curso de Direito à noite, numa das faculdades mais exigentes do país te retira bastante tempo, ainda para mais quando se faz 100kms diários para ir trabalhar e estudar, sendo que parte destes são passados na Ponte 25 de Abril e A5 para Cascais (Medo!). É natural que a falta de tempo e o cansaço acumulado tenham servido de desculpa em determinadas fases desse percurso. De qualquer forma, não conheci as minhas avós e desde bem cedo que me tive de desenvencilhar sem a minha mãe, mas admito que faça parte da educação portuguesa e que quanto a isso eu seja uma excepção... Há muitos anos que sei cozinhar, passar a ferro, coser, quantas(os) não o sabem fazer?! Ainda vou fazer um post sobre isso! :-)

Carmo disse...

Bom... vou ter que retirar o que disse, pelo menos não se te aplica.

A A5 é terrivel, há 3 anos tinha que estar em Lisboa 1 x por semana às 9h só conseguia ser pontual se saísse daqui (Estoril) às 7h20 e mm assim por vezes chegava em cima da hora.

Algures eu não sei cozinhar e tenho aversão, detesto passar a ferro, mas se for com caldeira, ok se tiver mm que ser e coser?! Mas que prendado!!! Em compensãção adoro conduzir motas e carros desportivos.

:P

Sempre tenho algo a meu favor, digo eu que não bebo, não fumo e não faço sexo em grupo, desculpa a franqueza mas é que hoje há certas modernices que me ultrapassam.

Algures disse...

Carmo,

Começando pelo fim, nem tudo o que a evolução trouxe é bom. Há coisas boas e coisas más, mas em muitas sou bastante conservador.
Relativamente à A5, normalmente vou "ao contrário" do trânsito, ou seja, quando estou a ir para Cascais, vejo bem o trânsito que está para Lisboa, seja pela autoestrada, seja pela marginal, mas também me costuma "tocar" a mim, pelo menos até Porto Salvo.
Quanto ao resto, como vês, parece que te "ganho" aos pontos, excepto em relação a conduzir motas (não tenho carta de motas, nem nunca tive essa "panca") e a conduzir carros desportivos, apesar de ter um dois lugares... comercial! Eheheheheh! :-)

Carmo disse...

Eu cresci no meio de motas, em África, dois dos meus primos competiam em motocross e fiquei fascinada por desportos radicais, forever.

Carros já é algo que está em mim, adoro conduzir, sei bem as caracteristicas dos carros em termos gerais.

Aprendi a conduzir com 12 anos, gosto da adrenalina dum motor potente.

:)

Algures disse...

Há coisas que não é uma questão de não se gostar, mas de se poder.
Gosto muito de automóveis e de conduzir, como é óbvio gosto de tudo o que esteja ligado a tal, mas apesar de gostar de andar rápido, sou um condutor cauteloso e pouco dado a maluquices...

Carmo disse...

Ser bom condutor, tb passa por aí, não é carregar no acelerador, isso qualquer um sabe fazer.

:)

Algures disse...

Sou um condutor cuidadoso, que acelera quando pode, mas nenhum sobredotado da condução! E sim, tens razão... :-)