terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os gestos...

Os gestos...
Os gestos esses, fazem com que as palavras não nos atinjam tanto quando são duras e com que estas sejam potenciadas no caso de serem conformes aos gestos. Nada como ouvir dizer que gostam de nós e senti-lo na pele...
Valha-nos os gestos e valha-nos aqueles que nos fazem senti-los...

4 comentários:

AC disse...

Um abraço ou um beijo são gestos simpáticos... se forem acompanhados das palavras: gosto muito de ti, adquirem um significado especial, forte e muito intenso.

Falar com alguém e tocar, também é uma coisa que gosto muito e que torna o discurso mais próximo e forte...

Beijinho* rapaz desaparecido em algures.

Anónimo disse...

Não importa a forma como nos façam entender que gostam de nós. Qualquer que ela seja, um gesto, um sorriso, uma palavra, até pode ser um nada dizer ou fazer, o que importa mesmo, é sentir que existe sempre alguém que está ali, naquele momento, incondicionalmente, para nos dar a mão. Beijo grande meu amigo....sei que vais estar sempre aí!

Susy disse...

Falamos aqui de sentimentos, das relações humanas, da forma como vivemos e nos movemos no nosso dia a dia, na forma como interagimos com os outros, de necessidades, de carencias, etc.

Eu quero acrescentar que, o Ser Humano é um todo imenso! No entanto é apenas uma infima partícula num imenso Universo, cuja vastidão desconhecemos.

Assim, um Ser Humano jamais deverá ser limitado pelo perímetro da sua pele!

Somos tão mais do que isso! Apenas temos o pequeno problema, de que às vezes, precisamos ver para crer...

Algures disse...

Atenciosa,

É justamente isso que tentei transmitir, apesar de esse ser o lado positivo/bom.
O toque transmite... faz com que se sinta, afinal o tacto também é um dos sentidos...

Beijinho rapariga simpática*


Anónima,

Que bonito! É verdade o que dizes: "Não importa a forma como nos façam entender que gostam de nós", realmente o mais importante é que a mensagem chegue ao seu destinatário e que este esteja lá sempre que necessário. Sabes que apesar de agora não estar tantas vezes contigo, estarei sempre aqui incondicionalmente para ti!

Um grande beijinho*


Susy,

Tudo isso...
Sim, o ser humano é algo mais do que vemos. Há um todo imenso não visível, que vai muito além, através dos seus pensamentos, sentimentos e olhares...
Ver para crer sim. Senti-lo também...

Beijinho*