sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Deixo os mesmos votos que aqui expressei há dois anos atrás, pois infelizmente mantêm-se actuais e por cumprir...
Este Natal quero...

... que não me dêem guerra....
... que não me dêem ódio...
... que não me dêem mentira...
... que não me dêem hipocrisia...
... que não me dêem vaidade...
... que não me dêem egoísmo...
... que não me dêem luxúria...
... que não me dêem avareza...
... que não me dêem inveja...
... que não me dêem ira...
... que não me dêem inimigos...
... que não me dêem fome...
... que não me dêem doenças...

... e com isto, já repararam que sem me darem nada, me conseguem dar tanto...

FELIZ NATAL!!!

2 comentários:

AC disse...

São os meus votos neste Natal...que não te dêem nada do que tu não queres.)

Algures disse...

Atenciosa,

Que tenhamos apenas aquilo que merecemos...

Beijinho!