quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gosto... Expensive Soul - Dou-te Nada

Não sendo uma banda pela qual nutro uma especial atenção, gosto...

Expensive Soul - Dou-te Nada
Qual era a minha posição
Se tu queres viver assim
Perder-te assim
Senti que tinha obrigação
Em tentar salvar-te
Mas não é dar-te
Tudo o que queres é demais para mim
Não te quero dar mais do que posso
Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada
Queres tudo queres
Não queres nada, não
(x4)
Qual era a tua indecisão
Se tu vais sentir por fim
Noites frias sem mim
Não basta só ter a intenção
É preciso dares-te
Sem duvidares que
Tudo o que queres é demais para mim
E eu não consigo dar mais do que posso
Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada
Não vamos fazer disto mais uma canção
Leva-me a sério e ouve o que eu te disse no refrão
Eu não quero ser sempre o teu porto seguro
Mas tenho a certeza que és o meu futuro
Como farei, direi ser o teu predilecto
Partilhar contigo tudo no mesmo tecto
Lamechices que eu amo demais
Tou tão apanhado por ti que só me apetece pedir a mão aos teus pais
Viver alguns tipo anos 60
Onde tudo era tão belo
Virgem, simples, perfeito
Se tás apaixonada não fiques parada
Porque eu
Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada

6 comentários:

só 1 mulher disse...

Feliz Natal Algures

1 beijinho

Panda disse...

Ultimamente andam a safar-se bem estes meninos :D

Carmo disse...

E o fogo continua...

:)

Algures disse...

Só 1 Mulher,

Feliz Natal para ti algures onde apenas tu sabes e que seja tudo fantástico!

1 beijinho*


Panda,

Por acaso andam, muito bem mesmo! Como disse, não é propriamente o meu género, mas gostei e já ouvi outras coisas deles interessantes.
:-)


Carmo,

Continua?! Ó diabo... Queres ver que tenho de ligar o 112?! Onde vês fogo aqui?! Deve ser falso alarme e ainda arranjo problemas com os bombeiros... :D

Carmo disse...

"partilhar contigo tudo no mesmo tecto", só alguém em fogo é que o deseja.

:)

Algures disse...

Carmo,

O que tu vais encontrar! O fogo existe sob um tecto ou fora dele, basta haver (a tal) partilha... :-)