sábado, 19 de outubro de 2013

Pensamento do dia...

"Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas. Que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo." 
Renato Russo


10 comentários:

Suricate disse...

Obrigada pela centelha de esperança Amigo, bem preciso!...de uma coisa boa....as más acumulam-se...

jinhoooossss
e bom fim de semana:)

Algures disse...

Surizinha,

Esperança sempre, ok?! Nada de baixar os braços, afinal, tu és uma mulher do "nuorte carago"! Bem sei que às vezes as coisas complicam, mas cabeça erguida sempre! Alguma coisa, tens aqui o amiguinho mouro para te ouvir! Quero ver esses olhos a sorrir...

Beijinhossssssssssss e um excelente fim de semana! :-)

Anónimo disse...

E é tão bom quando as coisas boas nos sorriem .... :)

Como costumo dizer um mal, nunca vem só porque precisa de companhia, mas também não dura para sempre.

Que o dia te sorria,

Beijinhos*

Algures disse...

Moonlight,

É mesmo. Faz-nos bem à alma! :-)

Eu uso muito a expressão "melhores dias virão", mas é um facto que às vezes acontece tudo ao mesmo tempo. Pensamento positivo...

Espero que sim... um dia sorridente também para ti!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Melhores dias virão sempre, pelo menos é esse o meu pensamento, acho é que quando estamos num dia menos bom, tudo se torna muito pouco credível .... mas o que é verdade é que já tive momentos maravilhosos e inesquecíveis, tal como sei que irei ter muitos mais se a duração da minha vida assim o permitir.

Os momentos maus, bem esses servem tão somente para nos mostrarem a dar mais valor aos bons momentos que vamos tendo :)

Beijinhos*

Sorriso disse...

É isso atrás do mau vem o bom . Há que passar a ver a vida sob outro prisma e aproveitar muito bem todos os momentos felizes .Nunca esmorecer..ou pensar porquê? gosto mais do: porque não? Até hoje depois de perder muita coisa, entre as quais o emprego da vida e não um, mas o casal, na altura com o filho menor a cargo, não me passou pela cabeça baixar os braços. De consciência tranquila, com menos materialmente mas com outras compensações não materiais, que hoje mais valorizo e com a certeza de ter feito o possivel, nunca esqueço que há sempre uma janela quando se fecha uma porta e que é preciso desfrutar dela .
Os sorrisos são uma boa forma de abrir portas até mesma ao nosso "eu".

Bom Domingo! :)
Um Bom Domingo!

Algures disse...

Moonlight,

E tem de ser esse o pensamento, por mais que às vezes nos custe acreditar. Há dias bons, há dias menos bons. Há dias maravilhosos, há outros terríveis. Temos de relevar os que nos elevam e desvalorizar os que nos atiram para baixo. :-)

Sim, os momentos maus servem para aprendermos com eles e para dar mais valor aos momentos bons!

Tem um Domingo feliz!

Beijinhos*

Algures disse...

Sorriso,

A vida é feita de ciclos, pelo que, se estivermos num ciclo negativo, temos de acreditar e fazer com que passe depressa. Esses momentos que falas, servem para sabermos que é possível estar noutro patamar e, como tu dizes, "porque não" tentar regressar ao mesmo, se possível, sorrindo sempre nesse caminho. E sim, esses momentos menos bons, às vezes abrem caminho para outros, ainda melhores. :-)

Um Domingo feliz e sorridente!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Um mais um são dois...

Se as coisas correm bem , estão bem, logo não nos lembramos que estão a acontecer, embora estejam...agora se as coisas estão a correr mal, e algo bom acontece, damos uma conotação completamente diferente...

É assim...assim somos nós !


Um beijo e boa semana

Algures disse...

Freyja,

Já uma vez escrevi Algures onde apenas eu sei... que as coisas menos boas têm tendência a absorver as boas, no entanto, as boas também podem ter esse efeito, então se forem daquelas mesmo boas... :-)

Assim somos nós...
Um beijo* e uma excelente semana!