quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E se de repente...

Cuidado não se desmanchem a rir... Ahahahahahah :-)

13 comentários:

Anónimo disse...

Muito, muito bom, adorei ... hehehe

Beijinhos*

Suricate disse...

Ahahahahahahah!!!!Genial!!!!Obrigada pela barrigada de riso:))))


jinhoooosssss

Anónimo disse...

Eu fugia como os outros...ahahah

Beijo*

Algures disse...

Moonlight,

Está demais! Muito bom! :-)

Beijinhos*

Algures disse...

Suricate,

Nada que também já não me tenhas proporcionado! Está lindo! :-)

Beijinhosssssssssssss*

Algures disse...

Freyja,

Acho que qualquer um fugiria, tão bem feito que está! Eheheh :-)

Beijo*

bailarina disse...

Algures,

Está fantástico! Muito bem feito e grande golpe publicitário ao filme!

Beijinhos

Algures disse...

Bailarina,

Também achei! Há filmes publicitários muito muito giros! :-)

Beijinhos*

bailarina disse...

Algures,

Também acho. O marketing e publicidade sempre foi algo que me atraiu. Não fosse essa a área que iria seguir, não tivesse tido uma diarreia mental no final do secundário.

Kisses

Algures disse...

Bailarina,

À luz do tempo que já passou, é muito fácil tomar decisões. Na altura seguiste o que querias e o que te pareceu indicado. Eu por exemplo, se havia área para onde não ia no secundário, era Direito e, olha para mim?! Também acho que a área de marketing e publicidade é muito engraçada, mas também acredito que o mercado esteja um pouco saturado... digo eu!

Kisses! :-)

bailarina disse...

Algures,

Na altura não estava, aliás, andava eu a passear-me pela antiga área C - economia - contabilidade e administração de empresas. Já tinhas as coisas planeadas, entraria para marketing e publicidade, já tinha a empresas para onde iria trabalhar durante o curso que faria à noite. Uma empresa bem conceituada.

Depois queria tirar gestão de empresas, porque considerava que um curso completava o outro, pelo menos para aquilo que acreditava. Um modelo mais americanizado.

Enfim...

Hoje em dia, está saturado, não há dúvida alguma.

Olha por mim, até podia ser secretária... achas que me importava? desde que fosse um trabalho honrado, que me desse para as despesas, que pudesse ir aprendendo mais coisas. Maravilha!!!! E não trazer TPC, também deve ser muito bom... desde que entrei na escola com 5anos, levo trabalhos para casa com regularidade.

Kisses! :)

bailarina disse...

Algures,

Como em tudo na vida, existem momentos em que o tempo que pensamos ter, termina. Coloquei um prazo nesse tempo! E olha, o tempo está já ali! Estou a deixar algumas coisas acontecerem, porque estou aqui! Algumas pessoas abusam, fazem chantagem emocional e aproveitam-se, utilizando o maior sentimento que existe: o amor!

Como a música diz, sou dona da minha vida! Embora para alguns, não seja!

Olha meu querido, foi só um desabafo... beijinhos e o resto de uma noite feliz!

Algures disse...

Bailarina,

Tinhas uma alternativa credível àquela que seguiste, mas ainda assim, poderias não ter tido sucesso, ainda que possa parecer que esse era mais óbvio, mas lá está, porque hoje estás na situação que estás. Foi um caminho... Eu estava na antiga área A - Saúde! Ahahahahah... e acabei em Direito! Não tem nada a ver...

Esse é o pensamento Bailarina. Já fiz muita coisa diferente na vida e tenho orgulho em todas elas, porque sempre tentei ser bom no que fazia e acima de tudo, sempre tive brio e profissionalismo. Por isso, desde que te realize e te faça sentir útil, e obviamente, te dê para ires vivendo, em frente!
Os TPC, às vezes vêm na cabeça (e não só!) para casa... ainda há pouco estava a pensar como podia "safar" uma pessoa. Enfim... mas se conseguir, a sensação é muito boa, talvez semelhante à que obtens com o voluntariado.

O tempo... podia falar muito do tempo, porque para mim, esse já terminou umas quantas vezes e, tenho conseguido reinventá-lo! Até quando? Não sei... Vai deixando as coisas acontecer enquanto puderes, porque sei que não és como essas pessoas que falas. E sim, és a dona da tua vida, para o bem e para o mal! Sorri e segue sempre em frente...

Desabafa sempre que te apetecer, porque eu também o faço! Va benne?! :-)

Um grande início de um fim de semana feliz!

Beijinhos*