quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sorriso....

... Quando estamos com quem gostamos, é bem mais fácil sorrir...  tão real como agora estar com um sorriso (enorme) na face...

... Fazes-me bem :-))

4 comentários:

Anónimo disse...

That's better! ;)

cemremos

Algures disse...

You bet it is... Much much better! Happy New Year! :-)

Anónimo disse...

Olá meu amigo...tudo é mais fácil quando estamos com quem gostamos!!!Sentimo-nos em casa propria, a salvo de tudo e de todos, que nos possam ferir ou magoar.Quando se diz que não há verdades absolutas, esta é certamente uma excepção.
Desejo-te toda a felicidade do mundo para 2010.
Um beijo enorme desta amiga que está sempre naquele lugar que só nós é que sabemos.

Algures disse...

Olá "minha" querida amiga "anónima"...
Apesar de estares por detrás dessa "capa", quando tu escreves julgo (re)conhecer-te...
Sem dúvida que não há verdades absolutas, mas estarmos com quem gostamos e com quem nos faz sentir bem, faz com que estejamos naturais, tal e qual nós somos, na pura essência do nosso ser (às vezes há excepções... quando queremos agradar em absoluto, fazendo com que por vezes involuntariamente mudemos um pouco essa nossa naturalidade...).
Desejo para ti e para a tua família, toda a felicidade, paz e amor em 2010 e, como saberás, sabes que podes contar sempre comigo, e não é só no papel... [exames incluídos eheheheh :-)) ]
Quando a amizade é pura, não pecisamos de estar sempre em contacto. Basta apenas estarmos nos momentos certos, sejam eles bons, sejam eles maus (e estes esperemos que estejam sempre longe...)
Um grande beijinho....