terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O meu desejo para hoje será...

Liguem o som, cliquem e leiam...



... E o meu desejo para hoje será... Flutuar. Flutuar porque muitas vezes quando o faço, tenho algo que me faz manter os pés no chão. Flutuar é anti-gravitacional, nada nem ninguém são capazes de nos trazer à terra. Há uma excepção, nós próprios. A nossa cabeça. E essa consegue ao mesmo tempo, ser a nossa maior inimiga e a nossa maior amiga... Ora porque nos deixa voar, ora porque nos mantém com os pés no chão... Mas hoje, desejo flutuar e daí ir além mar... E desta vez, gostaria de o fazer de olhos abertos, de Lisboa a Paris, de Paris a Londres, de Londres a Nova Iorque e daí ao resto do mundo... Todos estes voos e todos estes caminhos são tão curtos quando flutuamos e belos quando os observamos... Mas hoje, desejo flutuar e daí, daí meus amigos, vou até onde o meu coração alcançar...

2 comentários:

Julieta d'Alma disse...

e esta música lindíssima é perfeita para o voo...

Algures disse...

É não é?! Ainda estou a voar, algures onde apenas eu sei embalado pelas teclas do piano...