segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Parabéns Algures Onde Apenas Eu Sei...

Pois é... Faz hoje um ano que por aqui vou escrevendo pequenas (grandes) histórias da minha vida ou daquelas que me rodeiam. A verdade é que muita coisa ficou por escrever... umas por completo, outras incompletas. Tem sido bom vir a este meu cantinho em determinados momentos e dizer (às vezes gritar...) o que me vai na alma. Hoje nem sei bem o que dizer, apenas sei que penso continuar a escrever. Umas coisas melhores, outras nem por isso... Engraçado, nunca fui propriamente aquela pessoa que vinha à Internet ler blogues e hoje em dia dou por mim a acompanhar uns quantos, a opinar e ao mesmo tempo tenho o meu modesto espacinho onde vou partilhando os meus momentos, o que penso e o que faço, o que me faz feliz e o que me deixa triste...
Uma palavra (especial) de agradecimento a quem me tem sempre acompanhado e gosta de me ler. Aos mais "velhos" e aos mais "novos".  Concerteza não será assim tão mau, uma vez que continuam a regressar ehehehe :-))
Obrigado por estarem Algures Onde Apenas Eu Sei... Espero que continuem a gostar... e quando não gostarem, têm bom remédio... escrevam-no!
E agora...


PARABÉNS!!! Algures Onde Apenas Eu Sei...


Eu continuarei a estar por aqui ou Algures Onde Apenas Eu Sei... partilhando as minhas alegrias e as minhas (espero que poucas...) tristezas...
Aproveito desde já para vos desejar um excelente ano de 2010, cheio de saúde e de momentos de felicidade... Que seja um grande ano para todos!


6 comentários:

Zlati disse...

Parabéns a ti e ao blog! Um ano cheio de novos posts e muitas alegrias!:) beijinhos

Algures disse...

Obrigado Mona Lisa :-))
Este blog tem preenchido um pouco um espaço que estava vazio... Ao escrever às vezes penso as coisas de uma outra forma e isso é muito bom. Espero que o teu desejo se concretize e faço minhas as tuas palavras em relação a ti e ao teu blog...
Beijinhos!

Julieta D' Alma disse...

Muitos Parabéns!!!

Obrigada por partilhares essa dimensão que apenas tu sabes... eu apenas sigo as pistas até as teus estados d' alma...

Algures disse...

Obrigado! Obrigado! :-)
Sabem bem palavras assim... Partilhar é muito bom, especialmente quando conseguimos partilhar alegrias e de alguma forma, torna-las contagiantes... Se isso isso é conseguido Algures, tem um sabor muito especial...
Beijinhos

Manuela Caeiro disse...

E agora chega a mais velha... com a mania dos conselhos...
Tenacidade para os desafios...
Vive sem pressa...
(Quero continuar a sentir-te pulsar!)
PARABÉNS!

Algures disse...

Obrigado Manuela...
O único sentido que aceito de "velha" é pelo facto de ser a minha primeira leitora. Os conselhos à sua semelhança também são (sempre) bem vindos. Cabe-nos a nós decidir (ou tentar) segui-los...
A vida parece correr e tento acompanha-la. Por várias vezes tenho tentado "travar" essa pressa de chegar a bom porto mas... as marés levam-nos para mar alto e se por vezes andamos ao sabor das mesmas, outras deparamo-nos com tempestades...
Melhores dias virão... Assim espero.
Um abraço de amizade :-)