domingo, 14 de julho de 2013

Reach out and touch Faith...

Se estes foram muito bons...

Estes foram soberbos...
A energia, os "decors", as imagens, o ambiente, as músicas. Foi bom regressar às minhas bandas de eleição e estas estão lá no topo, especialmente os Depeche Mode... Velhos? Mandam "bigode" a muitas das bandas actuais... duas horas intensíssimas e o David Gahan está para dar e durar! Venham mais assim!

6 comentários:

Brigitte disse...

Tive tanta pena se nao assistir... :(

Algures disse...

Acredito que sim Brigitte. Eu ia ficar desolado se não conseguisse ver, mas felizmente arranjaram-me um bilhete! Gostava de ir ao SBSR, mas este ano queria mesmo ir aos The National em Novembro.
PS: vê o lado positivo (bem sei que não é a mesma coisa, mas...), tens aqui os concertos quase na íntegra...
Beijinho e boa semana! :-)

shakti disse...

Embora nunca tenham sido das minhas bandas favoritas, gostei muito do que vi .... a presença em palco foi espetacular !

Beijo e boa semana

Algures disse...

É uma das minhas bandas preferidas de sempre e em palco são das bandas com mais presença e energia. Tal como dizes, espectaculares! Ainda bem que gostaste! É sinal que agradaram!
Um beijo e boa semana Shakti! :-)

Ann disse...

Temos um fã de Depeche? :) É a minha banda do coração!! :) Foi lindo o concerto... fartei-me de cantar e de dançar :) Por mim, o concerto não acabava nunca ;) Engraçado, já encontrei umas quantas semelhanças entre nós :) Deve ser defeito de profissão cá para mim... hihi
Beijinho

Algures disse...

Olá Ann :-)

Ai temos sim! Está nas minhas bandas de topo há muito, muito tempo! O concerto foi espectacular e tal como tu, cantei e dancei. Cheguei ao fim de rastos e sim, estava lá enquanto desse e durasse! Os Editors também ajudaram...
É verdade, há umas quantas semelhanças, não sei se de profissão ou o que seja. É sinal que tens bom gosto ahahahah!

Beijinho*