segunda-feira, 29 de julho de 2013

Frase do dia...

"Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar."
Autor(a) desconhecido(a)

4 comentários:

Alexandra Santos disse...

A mudança... se não houvesse mudança não passaríamos da cepa torta! há quem tenha medo dessa mudança, porque estar no "sofá", naquela acomodação diária é bem melhor que por em causa e analisar tudo aquilo que merece a atenção dos olhos e do pensamento critico. 
A mudança chega, há quem fuja dela, que tape o sol a peneira e finja que nada mudou. Todos nós mudamos, crescemos e é certo que tudo aquilo que nos rodeia também muda. A vida é um ciclo contínuo que merece a nossa entrega, a nossa evolução, nunca a regressão. Quando tivermos de mudar que seja para melhor e que não deixemos o medo tomar conta de nós.

Beijinho e boa semana!

Algures disse...

Tudo depende do cariz da mudança que se fala. Se forem mudanças positivas, obviamente que ninguém quer deixar de mudar. Depois há aquelas que se desconhecem os seus efeitos e aí, é natural que se tema o que lá vem, afinal o ser humano tem medo do desconhecido e, não quer sair da sua zona de conforto, como bem referiste. Depois, existem as mudanças negativas, essas, todos querem evitar, mas... também nos encontram.

Beijinho e boa semana Alexandra!

mmm´s disse...

Gostava que as mudanças que nos trazem dissabores não nos encontrassem e que tivéssemos a liberdade suficiente para lhes mudarmos a rota...

Algures disse...

mmm´s,

Difícil e compreendo-te tão bem. Ainda assim, temos sempre a possibilidade de lhes tentar alterar a rota, ou pelo menos, tentar...

:-)