sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jorga Palma - O Meu Amor Existe (Ao Vivo)


Jorga Palma - O Meu Amor Existe
O meu amor tem lábios de silêncio
e mãos de bailarina
e voa como o vento
e abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
a galopar no peito
e um sorriso só dela
que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
sedento de ternura
sarou as minhas feridas
e pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
nalguma noite triste
mas antes, ensinou-me
a não esquecer que o meu amor existe

3 comentários:

Sorriso disse...

Acho esta canção magnifica mas gosto no geral de Jorge Palma.

Bom fim de semana! :)

Anónimo disse...

A única que eu gosto do Palma....
Linda, mas mesmo linda esta letra!!!

Beijos

bailarina disse...

para todos os dias do ano :)

resto de boa semana!