quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estou diferente...

Estou diferente.
Estou diferente, por tudo aquilo que fui...

Estou diferente, por tudo aquilo que sou...
Estou diferente, por tudo aquilo que não consigo deixar de ser...

Estou diferente.
Estou diferente, porque fui feliz...
Estou diferente, porque tenho saudades de ti...
Estou diferente, porque não sei viver assim...
Estou diferente.
Estou diferente, por tudo o que falei...
Estou diferente, por tudo o que fiz...

Estou diferente, por tudo o que não consigo falar e fazer...
Estou diferente, por já não saber responder ao meu querer...
Estou diferente.
Estou diferente, porque onde havia amor, hoje apenas há dor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tudo o que passamos na vida, faz-nos mudar, faz-nos diferentes, principalmente o que nos faz sofrer, o que nos magoa, o que nos aperta a coração ....

Doí muito sim .... à que sarar lentamente para voltar a acreditar.

Um dia vais olhar e vais te ver Sorrir com sentir,
Comunicar com querer,
Acreditar com o desejo de voltar a tentar tudo novamente.

Beijinhos*