Acima de tudo, temos de encarar as coisas de uma forma "realista". As quebras existirão sempre, temos é de saber levantar-nos! Obrigado e desejo-te o mesmo!
Gosto de músicas que se conjugam com uma excelente história num videoclip bem realizado. Não posso deixar de dizer que temos bons realizadores e produtores em Portugal e o presente vídeo é exemplo disso.
vou regressar às minhas lides, que o tempo de pausa terminou...
Uma música conta inevitavelmente uma história, nem sempre a mesma é reflectida correctamente no videoclip. As razões podem ser várias para tal acontecer, questões de orçamento, péssima equipa de produção ou escolha do próprio artista. Em alguns casos os The Gift estão de certa maneira na vanguarda da realização de videoclips, os últimos para o álbum explode foram gravados fora do país e com actores profissionais.. além de que é visível diferenças nas técnicas de filmagem, aspecto de imagem (fotografia e luz), entre outros aspectos. :)
Sendo formada na área dos audiovisuais, um dia ainda vou fazer um filme intitulado: "Queridas feras do ribatejo, como vos quero".
Conta a história de dois leões que caíram de paraquedas num quinta de forte tradição e bons costumes... o resto da trama fica para depois LOL!
Sim, concordo. Quanto ao teu filme, parece que é um drama. Tanto sítio para cair e caiem logo em Portugal, em plena crise eheheheh :-) Ai essa imaginação...
Um drama de animais falantes. Os leões têm a missão de salvar uma quinta do Douro e são eles que irão produzir um vinho de sucesso. :)) Quanto à crise, a mais grave de todas é a de valores ou falta de deles! Imaginação? Faz parte dos sonhos e como sonho, imagino!
O argumento está inquinado "ab initio". Então o filme intitula-se de "Queridas feras do Ribatejo, como vos quero" e passa-se numa Quinta do Douro?! Leões a produzir vinho do Porto?! Nem quero ver o que vai sair daí! A crise de valores é um tema sempre actual... Não deixes de sonhar e de imaginar. É algo que faz falta na vida.
Porque eles caem de paraquedas na lezíria mas ao serem perseguidos por texugos e rãs fogem para o norte. Convém referir que são leões bebés! Fica descansado que não deixarei de sonhar ou imaginar, sou assim e partirei assim.
"Quanto mais amor temos, tanto mais fácil fazemos a nossa passagem pelo mundo."
Com boa companhia, para que é que eu preciso de uma caixa de ferramenta?! Sim, nada como ter boa companhia e "fluir" até um "bom porto"! A parte do "tua sardinha" é que ainda não me "entrou", é que aqui em casa as sardinhas normalmente acabam todas na brasa!!!
E eu aqui a pensar que já tinha conquistado o direito de não fazer parte do Hárem da grelha... Fiquei triste, mas o que vale é que tenho memória de peixe e daqui a pouco, já nem ma lembro :D
Os direitos adquirem-se, as mulheres consquistam-se. A crise também já chegou aqui, pelo que a grelha está encostada. Não fiques triste, o que não falta aí são grelhas a aguardar por uma sardinha fresquinha! Faz-te acompanhar é de uma salada de pimentos que cai sempre bem! Eheheheh :-)
30 comentários:
Certo...!
Bom dia!
Maria
Nem mais...é tudo uma questão de como encaramos as coisas !
(Embora por vezes existam quebras ;) )
Bom dia!
Bom trabalho!
Beijo*
Touché :)
Pertenço ao grupo dos realistas, ajusto as velas à intensidade do vento e desfruto a viagem mesmo que não me leve até onde eu queria.
Beijinho enorme
Maria, bom dia! :-)
Certíssimo!
Beijinhos*
Freyja, bom dia!
Acima de tudo, temos de encarar as coisas de uma forma "realista". As quebras existirão sempre, temos é de saber levantar-nos!
Obrigado e desejo-te o mesmo!
Beijo*
Sibilla, bom dia!
Touché mesmo! :-)
Beijinho e um dia feliz*
Atenciosa, bom dia! :-)
Essa é a melhor perspectiva e aquela que devemos seguir. Que o vento te leve a mar calmo e a bom porto!
Beijinho enorme*
O mesmo não.....há quem ainda esteja de férias...ahahah
(Desculpa...não resisti...)
;)
Beijo*
Já darwin dizia,na sua teoria da radiação adaptativa.
Beijinho
Freyja, achas bem?!
Eu acho! Goza as férias.... Daqui a uns tempos quando estiveres a aturar criancinhas, a gente fala!
Muahahahahahah :-)
Continuação de boas férias!
Beijo*
Araparigasimples, bom dia!
Engraçado como estes pensamentos com anos, continuam tão actuais e verdadeiros. :-)
Beijinho e dia feliz*
Certíssimo .Este pensamento não mudou ao longo do tempo..os Homens sim, mudam com o tempo e esquecem-se do essencial.
Bom dia!! :)
Olá Sorriso, bom dia!
Focaste um ponto essencial... o homem é que tem vindo a mudar! Sem dúvida... :-)
Beijinho e dia feliz!
Verdade absoluta!
:)
beijinhos
Bom dia Lírio :-)
Qualquer uma delas assenta que nem uma luva ao seu utilizador.
Beijinho e dia feliz!
Knock knock,
tudo começa numa praia com o som do mar e de seguida aquele piano que toca, parece chorar...
http://www.youtube.com/watch?v=HnCDImy0aSA
Beijinho bom*
Alexandra, knock knock :-)
Nada como o som do mar e de um piano para nos acalmar! Obrigado!
Beijinho bom*
Gosto de músicas que se conjugam com uma excelente história num videoclip bem realizado. Não posso deixar de dizer que temos bons realizadores e produtores em Portugal e o presente vídeo é exemplo disso.
vou regressar às minhas lides, que o tempo de pausa terminou...
miau e bom resto de dia!
Beijinho*
Sim, tal como um bom filme requer uma boa banda sonora, uma boa música requer um bom vídeo, ainda que tal possa não coincidir...
Bom regresso às lides e um bom resto de dia!
Beijinho*
Uma música conta inevitavelmente uma história, nem sempre a mesma é reflectida correctamente no videoclip. As razões podem ser várias para tal acontecer, questões de orçamento, péssima equipa de produção ou escolha do próprio artista.
Em alguns casos os The Gift estão de certa maneira na vanguarda da realização de videoclips, os últimos para o álbum explode foram gravados fora do país e com actores profissionais.. além de que é visível diferenças nas técnicas de filmagem, aspecto de imagem (fotografia e luz), entre outros aspectos. :)
Sendo formada na área dos audiovisuais, um dia ainda vou fazer um filme intitulado: "Queridas feras do ribatejo, como vos quero".
Conta a história de dois leões que caíram de paraquedas num quinta de forte tradição e bons costumes... o resto da trama fica para depois LOL!
Alexandra,
Sim, concordo.
Quanto ao teu filme, parece que é um drama. Tanto sítio para cair e caiem logo em Portugal, em plena crise eheheheh :-)
Ai essa imaginação...
Um drama de animais falantes. Os leões têm a missão de salvar uma quinta do Douro e são eles que irão produzir um vinho de sucesso. :))
Quanto à crise, a mais grave de todas é a de valores ou falta de deles!
Imaginação? Faz parte dos sonhos e como sonho, imagino!
Beijinho*
O argumento está inquinado "ab initio". Então o filme intitula-se de "Queridas feras do Ribatejo, como vos quero" e passa-se numa Quinta do Douro?! Leões a produzir vinho do Porto?! Nem quero ver o que vai sair daí! A crise de valores é um tema sempre actual...
Não deixes de sonhar e de imaginar. É algo que faz falta na vida.
Beijinho*
Porque eles caem de paraquedas na lezíria mas ao serem perseguidos por texugos e rãs fogem para o norte. Convém referir que são leões bebés!
Fica descansado que não deixarei de sonhar ou imaginar, sou assim e partirei assim.
"Quanto mais amor temos, tanto mais fácil fazemos a nossa passagem pelo mundo."
*Kant*
Beijinho*
Ah bom! Sendo assim... :-)
Que nunca percamos a capacidade de sonhar e de viver.
Essa frase de Kant, diz muito... e, acredito que tenha tanto de verdade nela...
Beijinho*
Ajusta as velas, leva a caixa das ferramentas e se possível boa companhia.
Tudo o resto fluirá...
Tua Sardinha*
Sardinha,bom dia :-)
Com boa companhia, para que é que eu preciso de uma caixa de ferramenta?!
Sim, nada como ter boa companhia e "fluir" até um "bom porto"!
A parte do "tua sardinha" é que ainda não me "entrou", é que aqui em casa as sardinhas normalmente acabam todas na brasa!!!
Beijinhos*
Não te entrou??
E eu aqui a pensar que já tinha conquistado o direito de não fazer parte do Hárem da grelha...
Fiquei triste, mas o que vale é que tenho memória de peixe e daqui a pouco, já nem ma lembro :D
Harém da grelha?!
Os direitos adquirem-se, as mulheres consquistam-se. A crise também já chegou aqui, pelo que a grelha está encostada.
Não fiques triste, o que não falta aí são grelhas a aguardar por uma sardinha fresquinha! Faz-te acompanhar é de uma salada de pimentos que cai sempre bem! Eheheheh :-)
Beijinhos*
Enviar um comentário