quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Desígnios...

Cá estou eu. Esplanada agora meio vazia e café na mesa. Uma suave aragem num dia de sol e um invulgar sorriso na cara. Um cão olha para mim e adivinho-lhe os pensamentos... perguntas-te qual a razão de ser de tal sorriso. Afinal, o que faz sorrir um homem? Podia estar aqui em longas dissertações, mas é tão simples. Um homem quer atenção, quer carinho, quer cuidar, quer proteger. Não só, mas também. E quando começa a ter um pouco disso, começa a alcançar alguns dos seus desígnios. Começa a... Viver! Querem maior desígnio que esse?!

12 comentários:

Suricate disse...

Mmmmmmm:)
Gostei de sentir esta nova brisa e de te pressentir esse sorriso:)
Que bom te ver assim:)

jinhosssssss

Algures disse...

A brisa estava muito agradável e o facto de estarmos com um sorriso na cara ajuda. Efeitos das férias e do Verão. Sabe bem... Obrigado!

Beijinhos Suricate :-)

Ann disse...

Love is in the air... na na na ;)

Alexandra Santos disse...

Muitos pensam que os homens são feitos de ferro, que não têm sentimentos, que não gostam de receber uma flor... um elogio. Mas necessitam, necessitam ser amados e cuidados, não como crianças, mas como homens e seres amorosos!
Eles gostam de tudo e quando uma mulher sabe cuidar do seu homem dando-lhe a oportunidade dele ser quem é, terá um cavaleiro de armadura reluzente a seu lado!

Beijinhos! :)

Algures disse...

Ann,

Diria mais que a liberdade revela-se. É tão bom quando vamos tirando um peso de cima e conseguimos ir soltando o lastro, por forma a irmos mais longe. :-)

Beijinho*

Algures disse...

Alexandra,

Os homens antes de serem homens, são humanos. Nem todos são assim é verdade, mas os que o são, na sua essência, gostam do que disseste. Querem o que disseste. Procuram o que disseste. E sim, quer o homem, quer a mulher, quando têm a oportunidade de serem quem são, têm luz própria. :-)

Beijinho*

Anónimo disse...

Li este teu post e pensei para mim...como eu precisava neste momento de um bocadinho assim...e aqui para nós...ler e comentar ao som de Portishead é assim uma coisa que não se explica...sente !

beijo

Algures disse...

Freyja,

Todos nós precisamos de momentos assim e, a verdade, é que estes escasseiam e tendem a tornar-se verdadeiros tesouros. Compreendo o que dizes e, o que sentes.

Beijo*

Ann disse...

Soltar o lastro? ahahahahah
Já te disse que adoro as tuas expressões? :) Bom demais ;)
Beijinho, vai lá soltar o lastro... ;)

Algures disse...

Ann,

Não, por acaso não disseste! :-)
Fizeste-me ir ao Priberam ver se tinha dito alguma alarvidade! Já não vens andar de balão comigo! :-)

Beijinho*

Anónimo disse...

É impressionante o que pode estar por detrás de um sorriso. E o efeito que tem sobre ti e os outros que contigo possam interagir.
O coração, esse agradece sempre que o tratem bem e não raras vezes, só precisa disso mesmo: um sorriso.
Não o percas :)

Algures disse...

Que bonito Sibilla! :-)

O nosso coração quer apenas que o tratem bem e, responde com um sorriso. Ora, está bom de ver que não pretendo perder o meu sorriso e necessariamente, quem cuida do meu coração. Ganho eu. Ganham os que interagem comigo!

Xi :-)