quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A "dança"...

Este post da Sibilla no seu Pequenas (in)felicidades fez-me recordar (culpa do varão!) um vídeo de pole dance que um dia vi, Algures onde apenas eu sei..., na verdade, não me recordo onde, mas gostei tanto que ficou, pelo que aqui o partilho pela sua beleza...

4 comentários:

S* disse...

Acho genial, sedutor.

Algures disse...

Olá S*,

Também acho... muita sensualidade e, acho que não faria mal nenhum haver uma modalidade olímpica de Pole Dance! Quem vê isto e modalidades como a ginástica ou a natação sincronizada, vê que não nada assim tão absurdo.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Bom dia A. :)

infelizmente ainda existe preconceito relativo à dança com este "acessório", que começou por ser usado nos bares de strip. No entanto, cada vez mais se vê mais( o Cirque Du Soleil é uma referência)a ser utilizado pelas áreas de entertenimento nos seus espetáculos.
Arte é arte, utilizando uma varão, uma cadeira, um unico acessório como um chapéu ou simplesmente um palco vazio... como em qualquer outra profissão quando se é bom naquilo que se faz, o resultado só pode ser o que aqui se vê :)

Gostei muito do video e obrigada pela referência ;)

xitracinhocoração

Algures disse...

Bom dia Sibilla :-)

Focaste algo que é bem verdade. O preconceito que existe relativamente a este tipo de dança, porque habitualmente se relaciona o mesmo com os bares de strip. Foi por esse facto que acima referi que não vejo diferença entre este exemplo que aqui está, e com a natação sincronizada ou certo tipo de ginástica. É físico, é artístico e, livre de qualquer preconceito, é um espectáculo digno de ser visto. "Arte é arte", seja qual for a forma como é expressa. :-)

Ainda bem que gostaste e nada tens a agradecer. Há coisas que têm de ser partilhadas! :-)

Xitracinhocoração*