quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Algures onde apenas eu sei... 3 anos.

Algures onde apenas eu sei... 3 anos.

Pois bem, parece que foi ontem, mas há 3 anos que venho escrevendo neste espaço, umas vezes com mais frequência outras nem por isso, mas a verdade é que sempre escrevi um pouco o que me vai na alma e o que me leva a Algures onde apenas eu sei...
Aqui e ali, tento fazê-lo sempre de uma forma que  honre a minha pessoa e o "mundo real",  tentando pautar as minhas letras e palavras em coerência com quem realmente sou. Não sei se sou sucedido na tarefa, mas procuro sê-lo, acima de tudo pela (minha) consciência e fidelidade a mim próprio e a quem me lê, que não deixará de criar a "sua imagem", sendo que assim não sairá tão defraudada, ainda que tal nada valha.
Com alguns dias de atraso e em género de balanço, tem sido muito boa esta partilha e espero continuar a fazê-la, algures onde apenas vocês sabem, Algures onde apenas eu sei...

Parabéns Algures onde apenas eu sei...
e parabéns aos seus leitores por tornarem este espaço mais agradável e aconchegante... Obrigado! :-)

9 comentários:

AC disse...

Gosto muito de te ler, gosto muito de te ter por ai...algures onde só tu sabes, e onde algures por vezes te encontras.

Que permaneças por mais anos.:)

beijo* Algures boy

Panda disse...

Muitos parabéns!

Algures disse...

Atenciosa,

Obrigado. Às vezes nem eu sei bem onde estou ou para onde vou. Encontro-me Algures. Como tu sabes, também gosto de te ler e de saber que gostas de estar Algures onde apenas eu sei...

Beijo*


Panda,

Muito obrigado! É sempre bom ter visitas bem dispostas...

:-)

só 1 mulher disse...

Parabéns e obrigada pela parte que me toca.. vamos continuar a ler-te..

1 beijinho

Algures disse...

Só 1 Mulher,

Obrigado pela simpatia de sempre. Tens sido daquelas presenças sempre agradáveis e que ilumina este espaço!

1 beijinho!

só 1 mulher disse...

olha que eu acredito, e depois fico insuportável..

1 beijinho

Algures disse...

Só 1 Mulher,

Podes acreditar que é verdade... e não acredito que fiques insuportável!

1 beijinho*

Manuela Caeiro disse...

Entendo-te, Alguém-Algures! Gosto de vir de vez em quando ao teu encontro e aqui te ler em reflexões, desabafos...; letras de canções e melodias; citações..., etc, etc... Parabéns pelos 3 anitos! Feliz Ano Novo!

Algures disse...

Manuela,

A minha primeira leitora, desde o primeiro dia... tem sido uma boa companhia nesta caminhada. Gosto de a ver... Obrigado! Muito Obrigado!

Feliz Ano Novo!

Um abraço!