quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Só para que conste...

Detesto que me tomem por parvo, até podem pensar que a coisa passou, mas já ando por aqui há uns aninhos e não é fácil ser enganado. Quanto ao "aspecto" de parvo, se o tiver, não posso fazer muito quanto a isso, já quanto ao resto, se calhar é melhor não se fiarem muito. Fica registado.

PS: Afinal só come gelados com a testa quem quer, certo?!

6 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Gostei deste post, até porque as tuas palavras poderiam ser minhas, sei eu lá porquê? Acho que pelas vezes que me tentam fazer de parva :) e eu, quando me convém, até deixo.

Algures disse...

Simplesmente eu...,

Acho que este post se consegue encaixar a um sem número de pessoas, tantos são aqueles que tentam "comer os outros por parvos", no entanto, nem sempre a "fórmula" resulta, até porque a maior parvoíce, é não contarem com a inteligência dos outros. Umas vezes resulta, outras não... Tal como dizes, quando convém até deixamos a coisa passar. Enfim... :-)

AC disse...

Dizem que o mundo é dos espertos, e o que é certo é que olhamos para o lado e só vemos gente que tenta enganar e fazer de parvos os outros...chicos espertos, que acham que são o supra sumo da barbatana e que enrolam toda a gente...odeio que façam de parva!:)

beijinho* Algures boy

Algures disse...

Atenciosa,

Sim, é dos espertos grande parte das vezes, mas só até se cruzarem connosco e nós deixarmos, porque enquanto o conseguir impedir, não será por mim!

Beijinho*

só 1 mulher disse...

Comer gelados com a testa... fartei-me de os comer hoje... e não foi porque quiz, mas porque de facto, hoje, teve que ser...

1 beijinho

Algures disse...

Só 1 Mulher,

Infelizmente às vezes também tem de ser dessa forma, não que queiramos, mas porque é a melhor maneira de seguir em frente com as coisas: Foi um dia menos bom mas, melhores dias virão... Força :-)

1 beijinho*