sábado, 21 de janeiro de 2012

De volta aos estudos...

Como estava farto de estar "bem", cá estou eu agarrado à legislação laboral e ao Direito do Trabalho, para um "entusiasmante" fim de semana de estudo, resultado de me ter inscrito em duas orais de melhoria de nota. Ainda estou é com dúvidas se realmente irei fazer as orais, porque desde que terminei o curso, nunca mais me apeteceu pegar num livro, tal é a vontade e o entusiasmo com que fiquei após 4 anos de estudo intenso...
...no entanto, tenho muitas saudades do meio académico e dos meus amigos e colegas de curso. Cada vez que vou à Faculdade de Direito, fico nostálgico e com uma enorme vontade de voltar à "velha" azáfama...bom, agora estou de volta aos estudos...

7 comentários:

AC disse...

Força, estuda muito... tenho a certeza que o teu esforço vai valer a pena, e vais ter mesmo melhoria de nota.Depois gritas bem alto aqui no teu cantinho o teu sucesso:)

beijo* Rapaz estudioso

Algures disse...

Atenciosa,

Vai-se estudando, aos poucos! A vontade não é muita, no entanto nem por isso devemos deixar de contrariar essa vontade. As melhorias não são fáceis de alcançar naquela casa, mas se as for fazer e conseguir, "gritarei" por aqui o meu "sucesso"!

Beijo*

Carmo disse...

E vais ter que continuar a estudar pela vida fora, já que a legislação do trabalho e sobretudo a fiscal estão sempre a mudar, várias vezes por ano.

:|

Algures disse...

Carmo,

Isso vai ter que ser, pelo menos enquanto houver sanidade mental! A legislação fiscal é a que requer mais actualizações. De qualquer forma, parece que já não vou fazer oral de melhoria a Direito do Trabalho. Veremos se tal se verifica ou não... Siga!

Smile Carmo! :-)

Carmo disse...

É um pedido ou uma ordem?

:)))

Algures disse...

É um pouquinho dos dois, mas obviamente que começa por ser um pedido, porque não há nada como ver uma mulher sorrir!...

...agora se não acatares o pedido........... eheheheheh :-)

Algures disse...

...apesar de que não gosto de nada imposto, nem o consigo fazer muitas vezes, tal como sorrir por obrigação...