sábado, 5 de novembro de 2011

Podia ser a "Verdade dos (meus) sentimentos" e talvez de muitos...

Talvez aquilo que já tenha tentado escrever sem sucesso, mas sem dúvida algo que podia ser a verdade dos (meus) sentimentos e talvez de muitos...

"A verdade dos sentimentos" por Sílvia Maria, que poderão encontrar no seu blogue "...Preto no Branco..."

"Gosto de ti", era o que gostaria de repetidas vezes dizer-te ao ouvido ou olhos nos olhos. Talvez seja um erro escrevê-lo mas é o que sinto e como com todas as coisas que sinto eu exteriorizo pela minha escrita. Está aqui em palavras unidas por um mesmo objectivo, apenas falar, apenas dar a conhecer que no meio de coisas que separam, no meio de coisas que impedem, o que sinto não desaparece nem se esconde, antes pelo contrário, tenta encontrar-te mais depressa para que não me fujas, para que não te escondas de mim.
Mesmo sendo palavras que ecoam no silêncio elas existem presas a um sentimento real, verdadeiro, de vontade de ter-te perto, de ter-te simplesmente por ter-te, de querer-te por seres tu.
Talvez se o vivesses o sentisses, o tivesses em ti como eu o tenho e se conseguisses entende-lo na sua forma mais simples o prendesses em ti. Pode não ser dos melhores do mundo, ou o mais bonito, ou o mais atraente, pode não ser a historia encantada mas é algo meu, de mim para ti e só por isso mais ninguém o tem."

6 comentários:

AC disse...

knock, knock....este é o barulho do amor quando bate à porta a pedir para entrar...
Quando amamos, não amamos o mais bonito, ou o mais rico, ou o mais bem vestido ou o que tem o melhor emprego, amamos e pronto sem explicações e sem exigências....:)

beijo rapaz de algum lado*
Bom fim de semana

Algures disse...

Era capaz de apostar que o amor entra sem fazer barulho, não bate à porta, não pede licença, simplesmente entra, irreverente e rebelde. Se damos ou não por ele a entrar, é que já não temos tanta certeza, mas é uma questão de tempo até ele se revelar, mais não seja pela aceleração do batimento cardíaco...
Amamos quem mexe connosco,
amamos quem nos altera o ritmo, amamos quem nos faz sentir bem, amamos quem nos faz sorrir,
amamos quem queremos ter por perto e não à distância...
Quem nos dá coragem, acalma, ouve, alegra e nada pede em troca.. No fundo, quem nos transforma num porto seguro quando somos tempestade. Amar, é tudo aquilo que sentimos e não conseguimos explicar, pois fica sempre algo por dizer, por contar. É imensurável.
E para tudo isto, bastaria uma palavra, a "palavra"...

Às vezes falo demais, é o que acontece quando me dão "corda" eheh :-)

Beijo e bom fim de semana Atenciosa*

Susy disse...

Eu diria que o amor invade, preenche e transborda!

E mais ainda... Prefiro de longe comentar o teu comentário de resposta ao comentário anterior, que o post publicado, de palavras que por não serem tuas, não têm sentido, falta-lhes energia, a tua energia!

Beijinhos!

*

Algures disse...

Susy,

E dirias bem...
Quanto às palavras não serem minhas, identifiquei-me com elas e ao transcrevê-las algures, de alguma forma dei-lhes a "minha" energia, não que elas não a tivessem, tinham e bastante, mas tal como uma música que não nos pertence, às vezes as palavras que não são nossas, também podem transmitir o que pensamos.
Gostei muito deste texto, daí ter pedido autorização para o publicar, pois acho que podem fazer sentido para muitos. Compreendo porém, o sentido das tuas palavras, que são feitas não contra o post original, mas no sentido de comentares o que eu escrevo por mim, certo?!

Beijinhos Susy*

Susy disse...

Certíssimo! ;)

*

Algures disse...

Beijinho mestranda Susy! :-)