segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feliz Aniversário S...

Feliz Aniversário S.!!! :-))


Hoje é o seu dia e apesar de não estar a 100%, estou certo que dentro em breve vai estar a 200%, como aliás é habitual! Uma S. sem estar a 200% não é a S. que conheço e que tanto gosto de ver dessa forma.
Determinada, confiante, corajosa, mas acima de tudo uma Amiga, daquelas que tem estado sempre presente e tem sabido tirar o melhor de mim. Impossíveis não existem para si, apenas obstáculos mais complicados de ultrapassar, nunca impossíveis... como tal, foi um exemplo para mim e, um suporte importante nesta luta que travei durante 4 anos, talvez o mais importante, pois não teria entrado para a faculdade quando entrei e se calhar, não teria saído quando saí, entre muitas outras coisas que fez pelo "meio". Fez parte da "estrelinha" que me acompanhou ao nível "terreno". Muito Obrigado. Estou-lhe grato pelo que fez e por quem é, considerando-a antes de mais como uma Amiga, que muito estimo e quero bem. 

Quero que passe um dia fantástico, na companhia de todos aqueles que ama...em suma, que seja um dia muito muito muito feliz!!!

Muitos Parabéns e um grande beijinho!!!

Sem comentários: