quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Frase do Dia...

"Ficar parado é para os fracos, os fortes vão à luta..."

5 comentários:

Susy disse...

Aiii que agora me senti tão contente, por perceber que faço parte dos fortes!!! eh eh

Isto, porque parece que estou na luta! ;)

Beijinhos!

Algures disse...

Ena, isso realmente é algo que nos deve deixar contentes. A capacidade de lutarmos e de não baixarmos os braços perante as adversidades, se bem que por vezes é bem difícil fazê-lo!
Andamos todos na luta e digo mais: Kirikirikirikirikikikirikikiriki!

Beijinhos!

AC disse...

Verdade, custa como o caraças...mas o que é certo é que não podemos desistir..Lutar sempre!

Beijinho* missing boy

Anónimo disse...

Desde que englobes no teu conceito de "forte", alguém que também sabe esperar... concordo :)

Por vezes, há uma linha ténue entre o estar parado e o saber esperar... Desde que não se caia no exagero e que não conduza à estagnação, saber esperar é uma grande virtude :)

Beijinhos **

Algures disse...

Atenciosa,

Custa. E se custa... a verdade é que faz parte dos nossos desígnios, pelo que, vamos à luta e esse é apenas o ponto de partida para a vida que nos aguarda.

Beijinho* :-)


Anónima,

O "meu" conceito de forte?! Bem, quando digo ir à luta, faço-o com o sentido de quem não desiste de alcançar o que deseja, de procurar algo melhor, de ser feliz, de sobreviver, da vida... Sim, saber esperar faz parte do meu conceito de luta, isto porque esperar não significa desistir. Esperar, consiste em aguardar pelo momento certo (em princípio...) e esse esperar também faz parte de uma luta, mais não seja interior, pois quantos de nós já não quisemos avançar para algo antes de tempo?
Concordo contigo, saber esperar é uma grande virtude... e digo mais, saber dizer "quando", "chega", "basta" ou "não", será outra, e, nem por isso será desistir...

Beijinhos Anónima*