domingo, 20 de novembro de 2011

...

"Tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar..."

7 comentários:

AC disse...

Sentimento de posse...medo de perda, incapacidade para abdicar do que temos, definição numa só palavra.. possessivo:)

beijinho* boy de qualquer parte

só 1 mulher disse...

gostei das tuas palavras

1 beijinho

Susy disse...

Precisamente! Tudo aquilo que é nosso, não sabemos largar, porque é parte do nosso ser!

O Tiago Bettencourt é que a sabe toda!!! ;)

Beijinhos!

p.s.: Aqui entre nós, acho que te estás a transformar no galã dos blogues!!! eh eh eh

Bípede Falante disse...

Desapego é um desafio!!
beijos :)

Algures disse...

Atenciosa,

Não se trate de posse, pelo menos não vejo as coisas dessa forma. Sim, no que diz respeito a cortar ou não amarras, de querer ou não novos rumos...

Beijinho*


Só 1 Mulher,

Obrigado pelas palavras sempre agradáveis... :-)

1 beijinho*


Susy,

Exactamente isso... Tudo aquilo que não sabemos largar, é tudo aquilo que acabou de alguma forma nos conquistar.
O Tiago Bettencourt tem letras fantásticas...

Beijinhos!
PS: Aqui que ninguém nos ouve, eu estou-me a transformar no "galã dos blogues"?! Ó diabo! Onde foste tu buscar essa ideia?!Fiquei (muito) curioso...


Bípede,

E que desafio garota!!! Coisa complicada de fazer...

Beijos :-)

Carmo disse...

Quando conseguirmos trabalhar o desapego e libertar-nos do que é "nosso" viveremos em plenitude, livres.

:)

Algures disse...

Carmo,

Acho que por muito que o trabalhemos, será sempre algo complicado de realizar, mas, concordo com o que dizes relativamente a vivermos livres, se nos conseguirmos libertar do que é nosso...

:-)