quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Castelo de cartas...

As pessoas às vezes andam com uma máscara e passando uns tempos ela cai, pois bem, a minha caíu na 6.ª feira passada... ao saber uma nota menos boa na faculdade, "desmanchei-me". O castelo de cartas que tenho vindo a construir está tudo menos fixo e tantos abalos tem sofrido que veio abaixo. A verdade é que têm vindo a cair cartas atrás de cartas e o baralho começa a não ter a rigidez que deveria ter e, a verdade é que agora não o posso trocar, pelo que me tenho de "aguentar" com ele por mais difícil que seja manter-me em "jogo". Os meus amigos felizmente estão cá e não me abandonam, é graças a eles que o castelo se vai mantendo em pé apesar do peso que sustém. Espero que se aguente o suficiente... ele e... Eu.

2 comentários:

Susy disse...

Li ontem este teu post, e tenho andado a pensar nisto q te vou dizer!

Porque é q não começas a construir, por baixo desse castelo de cartas (q talvez seja apenas para outros verem)uma estrutura de cimento?!

Sem que ninguém saiba, sem q ninguém veja!

Beijinhos!

Algures disse...

Obrigado Susy :-)

Se calhar o que os outros vêem é uma estrutura forte de betão que não abana nem por nada, quando o que realmente existe neste momento é esse castelo de cartas... quando o que se pretende é somente uma estrutura que tenha a força suficiente para resistir a alguns abalos, de forma a que nesse momento seja vergada e de seguida regresse ao seu devido lugar. Cada vez mais sou da opinião que quanto menos revelarmos às "massas", melhor... o que faz com que, somente aqueles em quem confiamos tomem conhecimento dos nossos "castelos de cartas"...

Beijinhos e... uma vez mais, obrigado.

PS: Gosto de saber que os meus posts dão que pensar...