segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O pouco sabe a muito e o muito sabe a pouco...

Há Mulheres que nos fazem pensar, têm a inteligência e o "know how" para nos "cativarem" com a sua conversa e personalidade, e que por aquilo que são e demonstram ser e conhecer, fazem com que o pouco saiba a muito e o muito saiba a pouco, deixando-nos de uma forma que nos obriga a distinguir entre aquelas que fazem (toda) a diferença e que de alguma forma marcam a nossa vida pelo incremento que lhe dão a todos os níveis, e aquelas que passam por nós e nada lhe acrescentam excepto futilidades. O pior é que como as primeiras encontramos muito poucas na nossa vida... isso faz com que conquistem um lugar Algures Onde Apenas Eu Sei e olhemos sempre para elas de uma forma protectora e com muito respeito e admiração...

5 comentários:

Sofia disse...

Isto é para mim? É que mesmo que não seja eu enfiei a carapuça. E hoje preciso mesmo de achar que é para mim porque esta semana já começou com dores de cabeça, das fortes.

Algures disse...

Se enfiaste a carapuça, quem sou eu para a retirar?! "Life´s like a box of chocolates, you never know what you´re gonna get..."...
Espero que tenha começado mal, mas que seja uma excelente semana... :-)
Um beijinho na testa para anestesiar essas dores de cabeça...

Anónimo disse...

Eu gostava muito muito que fosse para mim...

Anónimo disse...

O meu comentário não entrou? Dizia que era uma honra se o post se referisse também a mim...

Algures disse...

Cara Anónima,
Se te identificas com o que está escrito, espero que te sintas bem Algures Onde Apenas Eu Sei...
Beijinho