domingo, 9 de janeiro de 2011

Em relação à pergunta que deixei no último post...

... "É impressão minha ou está tudo louco?"... Pois bem, soube há poucos minutos que um amigo meu estava parado num semáforo e vê um carro a vir em direcção a ele e de repente muda de trajectória e leva-lhe o retrovisor e risca-lhe e amolga-lhe o carro todo de lado até a traseira do carro. Não obstante isso, não pararam o carro e puseram-se em fuga... Infelizmente o meu amigo só conseguiu ver que era um Renault Mégane branco. Felizmente não se magoou. Infelizmente tem de arcar com as despesas da reparação. Para além do mais, sabem o que é pior?! É que ele ficou com toda a ideia de toda esta situação ter sido propositada, no sentido de lhe fazerem aquilo. Está tudo louco...

2 comentários:

Sofia disse...

Ide à bruxa! ;)

Algures disse...

Eu por acaso já vi mais longe essa hipótese e este meu Amigo também não anda propriamente numa maré de sorte... Damm!!!