segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Visitas...

Tenho reparado que as visitas ao "Algures onde apenas eu sei..." têm vindo a aumentar a uma grande velocidade... Acreditem que me dá muito prazer saber que o que eu escrevo ou aqui coloco encontra receptividade algures... Aliás, estou a escrever este post e estão 4 pessoas online, pelo que mais uma vez tenho a agradecer, quer pelas visitas quer pelos agradáveis comentários que recebo. Gostaria de escrever mais, mas a falta de tempo não me tem permitido... por falar nisso, vou ali estudar e no próximo "break" dou aqui um salto...

Uma boa semana e um bem haja a todos...

2 comentários:

Pat disse...

Se tens visitas é bom sinal :)
A minha é garantida:)~
Bons estudos *
abelha**

Algures disse...

Obrigado Abelhita :-)
É bom sinal sim... No fundo é como se ouvíssemos um eco daquilo que "gritamos", como que dizendo, "estou aqui"...
Tem uma boa noite...