sábado, 2 de janeiro de 2010

Avatar








Infelizmente não tenho tido a oportunidade de ir ao cinema. Surgiu a oportunidade e não a desperdicei... Avatar...Excelente! Acho que está inaugurada uma nova era em termos de cinema. O realizador James Cameron mais uma vez não desilude... Se puderem ir ver, recomendo a versão 3D. Os efeitos especiais estão soberbos...  Lembro que é um filme de Hollywood de acção e aventura pelo que não esperem interpretações dignas de um Óscar (poderá almejar tal nas características técnicas), no entanto é um filme de vos deixar "agarrados" durante 160 minutos...









4 comentários:

Anónimo disse...

Não é um filme que se vá ver pelo argumento...

CEMREMOS

Algures disse...

Exacto...
Quando referi que é um filme de Hollywood era justamente isso que queria dizer. Não é pelo argumento nem pelos actores (no sentido de haver interpretações brilhantes). Mas é um facto que o filme me surpreendeu pela inovação e o 3D contribui bastante para isso...

Sofia disse...

Adorei o filme!

Confesso que até deitei uma lagrimita. :)

Algures disse...

Olá Sofia :-)

Bom "ver-te" por aqui...
Eu também adorei o filme, por tudo o que disse e mais alguma coisa... porém houve algo que me desagradou... Suspense... tan tan tan tannnnnnnnnn... and the (bad) oscar goes to........................................... já viste o modelo dos óculos 3D?! Horríveis...
Esperemos que haja uma sequela... :-)