terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Para ti...

Pai,

Faz hoje 3 anos que partiste e continuas bem vivo em mim... queria-te perto... perto do olhar, do toque... Fazes-me falta.
Tenho saudades...

Para ti...
Sei que gostarias... Um beijo, hoje e sempre...

4 comentários:

100 remos disse...

... para mim, dia 8 de Maio.

http://cemremos.blogspot.com/2008/05/blog-post_07.html

http://cemremos.blogspot.com/2007/05/o-clube.html

Zlati disse...

Triste...Não sei bem o que dizer, mas sei o que é perder alguém importante.beijo para ti

Algures disse...

100 remos,

Perder o meu pai deixou-me sem remos, sem vela, sem leme, sem rumo... Infelizmente sabes o que é. Preferia que não o soubesses... Como diz o teu post, e se me permites a reprodução aqui:
"CRISTINA: "There's a club. The Dead Dads Club. And you can't be in it until you're in it. You can try to understand, you can sympathize. But until you feel that loss... My dad died when I was nine. George, I'm really sorry you had to join the club.
GEORGE: "I... I don't know how to exist in a world where my dad doesn't.
CRISTINA: "Yeah, that never really changes. -
Grey's Anatomy"... pertencemos ao mesmo "clube" e custa-nos. Por vezes pensamos que já conseguimos suster as lágrimas e falar no assunto mas... Estamos tão enganados não é? O salgado das lágrimas é tudo menos desconhecido. Antes de ontem, por acaso descobri fotos do último Natal passado em casa com a família e foi inevitável. É a vida. Mas isso não significa que concordemos com ela. Muita força... Sempre. Lembra-te que eles estão algures a olhar por nós...

Um beijinho.

Algures disse...

Mona Lisa,

Não precisas de dizer nada... Uma das coisas que consolidei com a morte do meu pai, foi que às vezes não se precisa dizer nada, basta estar presente. Ajuda a amparar a dor... e só o facto se o sentires já ajuda. Obrigado.

Um beijinho.