sábado, 23 de maio de 2009

Regresso...


Regressei...

O último post indica o longínquo mês de Janeiro... O tempo passa rápido.

Muitas coisas se passaram desde então, é um facto. Muitas já não consigo precisar outras continuam bem presentes no meu dia-a-dia ou no meu pensamento. Posso dizer que aprendi muito nestes últimos tempos, não falo em termos académicos (também...) mas como pessoa, como ser humano. Apesar de não serem directamente comigo, passei por momentos que me fizeram crescer, que me fizeram ver que a vida tem de ser vivida todos os dias, todas as horas... não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Há que viver!

Bons momentos também existiram...e existem! Ainda hoje soube que um grande amigo meu vai ser pai. Assim que ele me disse que queria falar comigo eu disparei um "vais ser pai!"... Dizem que as mulheres tem um relógio biológico e que chegado um determinado momento na vida delas, o mesmo começa num "tique taque" como que dizendo que chegou a hora. Julgo que tal não é um "exclusivo" feminino. Tenho sentido esse "tique taque" e uma vontade enorme de fazer crescer uma semente, regá-la, cuidar dela e fazê-la crescer sã e bonita... Neste momento não passa de uma ilusão e de um desejo enorme... Deixando a ilusão e o sonho um pouco de lado (mas não esquecido...), tenho tentado aproveitar os meus pequenos sobrinhos e os filhos de amigos meus. Que alegria nos dão :-)

O Amor (paixão...) também tem estado presente, mas hoje não quero falar disso...ou pelo menos não o farei neste post. Há pessoas que de alguma forma nos marcam...Penso que o Amor tem sempre lugar a um espacinho especial.

Neste momento sinto-me sem tempo... Tantas são as "solicitações". Vida pessoal, trabalho, Faculdade... Será que há algum espaço para mim? Complicado...

Olho para o calendário de Frequências/Orais/Exames e só me recordo de uma palavra... Medo! Ehehehehe... Tenho de rir porque senão estou sujeito à insanidade.

Este post está um pouco como eu tenho estado...confuso! Mas vou tentar orientar-me e traçar um rumo. Dou a minha palavra...
E agora? De volta ao estudo...
Até breve...


2 comentários:

Manuela Caeiro disse...

De tudo é feita a nossa vida...
Sabermos gerir uma multiplicidade de sentimentos e actividades, sabermos gerir o tempo, conseguindo um tempinho para cada coisa... corresponde a um imenso currículo! E é um indicador de que vivemos de bem com a vida!... Plagiando: "Everything is always changing"... e nós cá estamos para o que der e vier... :-)
Bom trabalho, Amigo! E tudo de bom, em todos os campos...

Everybody´s Changing disse...

Obrigado Manuela :-) Considero que nem sempre sei fazer essa gestão, quer de tempo quer de sentimentos!Everybody´s changing, and i don´t feel the same. Tudo de bom para si...