sábado, 31 de janeiro de 2009

Cinema para o fim de semana - "Se7e Vidas"

Durante a minha ausência houve lugar a uma noite de cinema... fui ver o filme "7 Vidas". Sinceramente as expectativas não eram grandes, muito devido à minha falta de informação acerca do filme. Pensei... um filme com o Will Smith, provavelmente com alguns sketchs cómicos e algumas cenas de acção... nada de novo. Puro engano! Um personagem estranho que no desenrrolar do filme nos deixa a pensar o que o faz mover e o porquê. Há todo um mistério que se procura manter até ao fim do filme e que termina de uma forma que nos deixa a pensar. O filme é de Gabriele Muccino e tem um excelente lote de actores, Will Smith, Rosario Dawson e Woody Harrelson. Esquecido pela Academia (Não sei se com justiça, uma vez que desconheço os outros filmes e actores...), julgo que não deva ser esquecido por vós. Vão ao cinema e vejam...garantidamente que não se vão arrepender.

http://www.youtube.com/watch?v=f9nn0eKwxHY&feature=related

2 comentários:

Manuela Caeiro disse...

Não sou exemplo porque não tenho escrito... Mas a verdade é que hoje vim lampeira procurar o "alguresondeapenaseusei" e... nada?!... Impossível!
Eu estou bem. Mesmo. Apesar da ausência.
Espero que "noslugaresondetevêemescutamapreciamavaliametc" te sintas feliz!
Volta!...

Algures disse...

Olá Manuela! Bem sei que estou em falta... O cansaço e a falta de tempo e vontade apoderaram-se de mim. Espero agora poder vir com mais regularidade...
Beijinhos e obrigado pela sua (assídua) presença.