terça-feira, 26 de maio de 2009

A chuva - Mariza

Não quero abusar da música mas, sem dúvida que a música está sempre presente na minha vida, nos bons e nos maus momentos, nos alegres e tristes...
Alguém me "deu" esta música e me disse que sempre que a ouvia se lembrava de mim... Não sei o porquê, sei apenas que esta música é muito bonita e que agora tem um outro significado para mim. Parece que, agora também eu a oiço muitas vezes, agora também eu me recordo desse alguém...Tenho uma mania muito minha de "marcar" momentos da minha vida com músicas. Parece que consigo fazer uma banda sonora desses momentos...
Associo-a às pessoas que de alguma forma marca(ra)m a minha vida e dou por mim com um sorriso parvo na cara. "Há gente que fica na história da história da gente"...
Espero que gostem tanto como eu...

Sem comentários: