sábado, 23 de maio de 2009

Intrigante... Só eu sei.

Dia 17 de Maio. Intrigante... Surgiste do nada. No meio do caos o Leonard Cohen serviu como cola...pega de um lado, pega de outro e...colou.
Palavras perdidas desde então... perdem-se no eco que só passado algum tempo se lê, se torna perceptível. A resposta existe mas demorada.
Hoje, pela manhã... Intrigante. Novamente! Surgem pedaços de uma beleza que já se adivinhava. Busco memórias e pensamentos.... medos (in)fundados. No fundo queremos caminhar em frente... Realidades diferentes, palavras cativantes... no fundo surge-me uma música do Pedro Abrunhosa... "Pontes entre nós". No fundo surge-me uma realidade que não está assim tão distante... a minha escrita continua cá... cativa? Talvez... mas procuro colocar um peso no que tenta flutuar...procuro ser sério quando desejava sonhar. Sonhar é bom, viver é melhor... Viver um Sonho...Objectivo. Aguardo o retorno do eco... até lá...

Ilumina-me...

Sem comentários: