terça-feira, 27 de março de 2012

Manga curta...

Não há nada como voltar a usar manga curta, até porque se perde menos tempo a passar a ferro e é bem mais confortável. E sim, passo a ferro...

10 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Muito bem :)

Manuela Caeiro disse...

Só te fica bem referi-lo; assumi-lo! Eu faço bricolage, tu também...; tu tratas da tua roupa como eu também; ambos cozinhamos!... Assim se constrói a propalada igualdade de género, às vezes só com palavras politicamente corretas... É tempo de agir!

Algures disse...

Simplesmente eu...,

Ainda tenho algumas qualidades...

Beijinho*

Algures disse...

Manuela,

Que remédio tenho eu?! Há muito que o faço... Cozinhar, passar a ferro, lavar a roupa e até coser sei! Encaro tal como algo perfeitamente normal e nunca como destinado apenas às mulheres, se bem que às vezes gosto de "mandar" a minha piadinha machista!
É sempre tempo de agir, nomeadamente nestas questões!

Um abraço! :-)

Carmo disse...

Fico sempre com uma sensação desconfortável quando um homem diz que não sabe, ou que sabe, fazer tarefas domésticas. É algo que nem tem discussão.

:)

Algures disse...

Carmo,

A minha cabeça aqui passou mais pelo conforto de vestir uma roupa mais confortável e não ter tanto trabalho a passar a ferro. Nem "discuto" que se saiba ou não fazer, aliás, sou o primeiro a criticar quem não o faz...

:-)

AC disse...

Acho que fazes tu muito bem em passar a ferro, os homens querem-se bons no desempenho das lidas domesticas..as mulheres gostam disso.

Só não gosto muito de homens de camisa de manga curta...camisas são sempre de manga comprida, quanto muito usam-se de manga ligeiramente arregaçada....mas isto sou eu claro, preferências minhas.

beijo* Somewhere boy

Carmo disse...

Lamento concordar com a AC, mas os Doutores têm que usar camisa não é?

:))

Algures disse...

Atenciosa,

Se sou bom a passar já é outra questão, apesar de gostar de fazer as coisas bem feitas! Acho que me desenrrasco bem... Se elas gostam ou não, julgo que lhes é indiferente e só não o será se viverem juntos.
Quanto às camisas de manga curta, também não gosto e uso justamente as camisas como referes, com a manga um pouco arregaçada. ´

Beijinho*

Algures disse...

Carmo,

Doutores?! Quando?! Onde?! ;-)
Costumo andar de camisa, no entanto como o meu trabalho é muito "back-office", dá para estar mais à vontade e posso vestir um polo!
Está muito engraçadinha a D.ª Carmo, está! está!

Kiss para si, sem asterisco! Eheheheheh!