terça-feira, 20 de março de 2012

Conversas "laborais"...

As minhas colegas estão a falar em como apanham os homens e as suas traições. Isto está interessante. Não que vá "aprender" alguma coisa e como me safar caso prevarique, mas para ver até que ponto vai a perspicácia delas, que verdade seja dita, está muito à frente da dos homens. Disso não tenho dúvidas... Por isso meus amigos, quem quer praticar o "encorning", tenha medo...  muito medo!
Eu até hoje nunca me tive de preocupar com isso...

8 comentários:

AC disse...

hehehe. As coisas que se podem aprender enquanto se ouve as conversas do mulherio..tu toma atenção nunca se sabe se um dia vais precisar.

beijo*

Algures disse...

Ui... Nem queiras saber Atenciosa! A espaços fui tomando atenção, mas espero não precisar do que ouvi, a não ser que seja para esclarecer mal entendidos.

Beijo*

Simplesmente eu... disse...

A maior tristeza de uma mulher é continuar a gostar de um homem e deixar de acreditar nele. Quando alguém nos trai, e mesmo que pensemos que perdoamos, fica sempre uma mágoa tão grande que vai matando a relação. Quando um homem tem necessidade de trair é porque é um fraco (o mesmo se aplica às mulheres).
Se nunca estiveste nessa situação, tenta não experimentar porque não imaginas a dor que provocas e a mágoa que alimentas noutra pessoa.

Algures disse...

Simplesmente eu...,

Acredito que as tuas palavras se apliquem quer às mulheres, quer aos homens. Acho que a base de todas as relações é a confiança e estando esta ferida, é algo muito difícil de lidar e remediar, a começar pelo facto de não sabermos lidar com essa mágoa que referes. Felizmente nunca cedi à tentação ou se calhar nunca fui verdadeiramente posto à prova, mas posso-te dizer que vai totalmente contra os meus princípios...

Carmo disse...

Que ama, não trai!

Algures disse...

Carmo,

Penso exactamente dessa forma...

Anónimo disse...

Muitas vezes quando se cospe para o ar, cai-nos em cima.
É a vida!

M.Tejo

Algures disse...

M. Tejo,

Ninguém está livre de tal lhe acontecer. De uma forma geral o ser humano tem princípios, no entanto o homem (em sentido lato) erra, mais vezes do que desejaria... Sim, o que referes pode acontecer àqueles que se pensa que nunca aconteceria, já diz o ditado "no melhor pano cai a nódoa"... É a vida!