sábado, 29 de janeiro de 2011

Frase do dia...

"A beleza das coisas está no espírito de quem as contempla."

David Hume

10 comentários:

Susy disse...

Andamos muito filosóficos!

;)

Beijinhos!

Algures disse...

Tem dias... Tem dias...
Por acaso é uma frase que tem algo a ver comigo e que costumo "ver" de outra forma, mas que tem muito de verdadeiro... :-)
Beijinhos e um dia feliz Susy

Anónimo disse...

Por isso o devemos ter o espírito limpo, para podermos contemplar a beleza das coisas, por vezes tão simples, que todos os dias nos acontecem, e que tantas vezes nem reparamos. Muita força para ti meu amigo e muita energia positiva.

Algures disse...

Cara anónima(o),
Nem sempre conseguimos ter o espírito limpo para o fazer. Tentamos é verdade e quando conseguimos chegar a esse ponto de discernimento, conseguimos ver o que afinal era tão óbvio mas, que por outros motivos nos estava oculto.
Obrigado pela energia. Estou numa fase em que preciso dela...

Anónimo disse...

A vida, os anos, vão-nos dando essa capacidade.... Acredita. Tem fé.... Vais conseguir

Algures disse...

Vou tentando acreditar e é isso que me vai dando a força para seguir em frente. Os anos vão-nos dando armas para enfrentar os desafios da vida com menos energia para o fazer...
Em frente...

Anónimo disse...

Menos energia....sim....talvez....mas sem dúvida nenhuma com muito mais vontade. Parabéns pelas vitórias e sempre em frente é o caminho. Tu gostas de trabalhar sob pressão.

Algures disse...

Cara Anónima,

Esse "tu gostas de trabalhar sob pressão" denunciou-te. Diria antes que, sob pressão,uma vez que só nos resta mesmo trabalhar para superar os obstáculos que nos surgem... Para já "só" falta mais uma e obrigado pelo apoio para as vitórias...

Beijinhos

Anónimo disse...

O apoio está e estará sempre meu caro amigo e, não só para as vitórias. Se me denunciei, ops.... e agora....... podes apresentar queixa.... Bjhs

Algures disse...

Eu sei. A presença dos Amigos é importante para os bons e para os maus momentos, para as vitórias e para as derrotas. Sei que posso contar com eles e, mais do que nunca essa é uma realidade.
Relativamente às queixas, essas irão processar-se para a semana.
Beijinhos