sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Numa realidade Black & White...

Ontem tomei conhecimento que havia sido publicado um post onde se fazia referência à minha pessoa e a este blogue e, com muita pena minha "passou-me" e nem me apercebi de tal, uma vez que é um dos blogues que gosto de ler: Black & White cuja autora é a simpática Mona Lisa, a quem agradeço e transmito o meu Obrigado. Uma vez que o Black & White está em vias de se tornar um blogue privado, publico aqui o simpático post...
René Aubry - La Grande Cascade
"Há cerca de um ano alguém com quem já tive conversas interessantíssimas na agora inexistente caixa de comentários, enviou-me esta música. Eu ouvi, adorei e, tal como faço com todas as coisas que adoro, nunca mais me esqueci dela. Ficou...algures, onde apenas eu sei. Se ainda continuas a ler-me, obrigada! Hoje, esta é a música do dia, porque se alguém fizer um filme sobre a minha vida, a banda sonora seria esta.

Sem dúvida, seria esta..."

4 comentários:

Simplesmente eu... disse...

É bom saber que nos lêem, que nos lembram e que gostam :)

Algures disse...

Simplesmente eu,

Eis 3 verdades que nos agradam...

Bom fim de semana! :-)

Susy disse...

Porque a vida também é feita destes pequenos momentos de ligações entre "seres" que não se conhecem, mas que têm a sua influencia na construção de cada um de nós!

Beijinhos!

Algures disse...

Susy,

É sim. Aprendemos com a interacção e com a comunicação. Faz-nos crescer e ver outras perspectivas de uma mesma coisa.
Bom fim de semana!
Beijinhos! :-)