terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Algures onde apenas eu sei... 2 anos... PARABÉNS!

Pois é, faz hoje dois anos que comecei a transcrever os meus pensamentos e sentimentos. Não em conversas, não em papel, mas sim para um ecrã. Foi aqui que tudo começou há dois anos e continuo a achar que a vida é como uma caixa de chocolates. Qundo a abrimos nunca sabemos o que vamos encontrar e assim tem sido a minha vida nos últimos dois anos, a abrir caixas e a reagir às surpresas. Isso é viver...
Estou com pouca vontade de escrever e, tal como outros bloggers, queixo-me da falta de tempo e de imaginação e porque não dizer, da falta de vontade. Um blogger é um escritor, bom ou mau não interessa! Diz ou escreve o que lhe vai na alma ou na imaginação, e quando estas estão "limitadas" por algum facto, a sua escrita ressente-se. Ando demasiado Algures onde apenas eu sei...
Obrigado aos que continuam a vir a este espacinho, sabe bem tê-los por cá e sintam-se sempre bem vindos, fazem parte da "casa" e vejo-os como tal. Não como uma mobília estática, mas sim como um espaço de libertação e descanso da Alma. É assim que o procuro ver, embora nem sempre o consiga fazer...
Hoje precisava de estar Algures onde apenas eu sei... embora não o consiga fazer.
Parabéns ao meu blogue e a vocês que me "ouvem" há dois anos...
Algures onde apenas eu sei...

2 comentários:

Sofia disse...

Congrats :)

Algures disse...

Obrigado cara Sophie! :-)
Beijinho para si